CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/02/2021

    Família acompanha resgate de corpos sob chuva forte na Guaicurus

    Filha é abraçada por esposa de outra vítima do acidente na Guaicurus ©Henrique Kawaminami
    A cena é de desespero no lugar onde dois homens morreram em acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira, na Avenida Guaicurus, envolvendo os veículos Gol e Senic. Poucos minutos após a colisão, dois filhos de uma das vítimas chegou ao local.

    Sob chuva, a família acompanha a retirada dos corpos de motorista e passageiro do Senic. Gritando muito, a filha de homem que morreu na hora chora desconsolada: "Eu ia fazer almoço para ele hoje, eu não podia ter deixado ela sair".

    Revoltada, ela ouviu de testemunhas que o casal que provocou o acidente fugia do ex-marido da mulher que ocupava o Gol. "Ela vai ter de pagar", repetia a filha dando murros no gramado. Exaltada, ela se recusou a sair do lado do pai, mas depois de algumas recomendações acabou atendendo aos pedidos do bombeiros.

    O filho também está no local, mas quieto, apenas chora. Ao lado dos dois, a esposa da segunda vítima diz que estava trabalhando quando foi avisada do acidente. “Porque Jesus? O que vai ser de mim. Que raiva”, desabafou. Nenhuma das vítimas teve ainda o nome divulgado.

    A avenida foi completamente fechada para a perícia. Segundo informações preliminares, o Gol desrespeitou a preferencial e atingiu o Senic. Os dois ocupantes do Gol saíram ilesos. Segundo o motorista, ele e a namorada fugiu do ex-marido dela.

    Depois do acidente, a mulher pegou carona com o ex e fugiu do local.
    Ao fundo, o filho de um dos mortos fala ao celular ©Henrique Kawaminami

    ©Henrique Kawaminami




    Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
    Por: Ângela Kempfer e Bruna Marques

    ***