CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/02/2021

    Em visita a Associação Juliano Varela, Neno Razuk conhece ações da entidade

    ©DIVULGAÇÃO
    “Um trabalho espetacular, que merece ser reconhecido”. Assim o deputado estadual Neno Razuk (PTB) definiu a Associação Juliano Varella que atende crianças e adultos especiais em Campo Grande. A visita foi nesta sexta-feira (26) e a reunião feita com a gerente, Alessandra Hartmann, destacou o trabalho da instituição que atende aproximadamente 600 pessoas com síndrome de down, autismo, microcefalia entre outras deficiências.

    “Recebi um convite da Associação e estudei sobre o local, que é fantástico e presta um trabalho maravilhoso às pessoas com deficiência, além de auxiliar e dar apoio a família, que vai desde a mãe até outros membros da composição familiar”, ressaltou o parlamentar.

    A instituição Juliano Varela existe há 27 anos e atende atualmente 600 pessoas. Os atendimentos no local, que têm a sede estabelecida na Avenida Fábio Zahran, começou com portadores de Síndrome de Down e em 2017 expandiu os atendimentos para pessoas com Microcefalia. Já em 2018, a associação passou a receber crianças e adultos autistas, entre outras deficiências.






    ASSECOM


    ***