CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/02/2021

    Delegado-geral se aposenta e Polícia Civil ganha novo comando

    Assim como todas as mudanças no primeiro escalão do Governo de MS, a troca de comando na Polícia Civil será anunciada por Reinaldo

    Delegado-geral Marcelo Vargas durante coletiva de imprensa em janeiro do ano passado ©Henrique Kawaminami/Arquivo
    Assim como todas as mudanças no primeiro escalão do Governo de Mato Grosso do Sul, a troca de comando na Polícia Civil deve ser anunciada nesta segunda-feira (22). Após 32 anos na corporação e quase seis na Delegacia-Geral, o delegado Marcelo Vargas Lopes se aposentou.

    A aposentadoria voluntária, com proventos integrais - salário de R$ 34.388,31, conforme consta no Portal da Transparência -, foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (22). Em coletiva de imprensa, nesta manhã, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) agradeceu pela dedicação do servidor.

    Marcelo Vargas tornou-se delegado-geral em abril de 2016, em substituição ao delegado Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, que se aposentou no início daquele mês. À época, ele havia completado 27 anos na Polícia Civil.

    A reforma administrativa em curso no governo de Mato Grosso do Sul será concretizada nesta segunda-feira (22). O nome do novo delegado-geral ainda não foi anunciado.

    Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
    Por: Anahi Zurutuza




    ***