CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/02/2021

    CAPITAL| Vereador Dr. Sandro realiza palestra sobre alimentação na ACIESP

    ©DIVULGAÇÃO
    A tarde de segunda-feira (22/2), foi de conhecimento e bate-papo para os cuidadores de idosos na ACIESP (Associação de Capacitação de Economia Solidária do Povo). O vereador Dr. Sandro, Médico Nutrólogo, Pediatra e Toxicologista, esteve no local ministrando a palestra “Alimentação”.

    Além de esclarecer dúvidas e dar dicas sobre uma boa alimentação, o parlamentar frisou a importância de o cuidador criar laços com os familiares dos idosos.

    A palestra também envolveu os temas: combate ao erro alimentar, atividade física, medicamentos, combate ao sedentarismo e mudança de comportamento ao longo prazo.

    “Obrigado aos responsáveis da ACIESP no Aero Rancho, Ceurecy e Devanir pelo convite. Foi uma tarde leve e muito descontraída em que pude esclarecer dúvidas e passar dicas que realmente farão a diferença na vida e saúde das pessoas que estiveram presentes”, agradeceu Dr. Sandro.

    Médico há 30 anos, o vereador realiza palestras e capacitações em todas as regiões de Campo Grande. Os temas abordados pelo parlamentar são: Covid-19; Nutrologia / Alimentação; Toxicologia e Animais Peçonhentos; Emergências Toxicológicas.





    Por: Beatriz de Almeida

    ***