CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/02/2021

    BATAGUASSU| Prefeito Akira Otsubo participa de Sessão Solene

    ©DIVULGAÇÃO
    O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) participou na última segunda-feira, dia 1º de fevereiro, da Sessão Solene de abertura dos trabalhos da 17ª Legislatura Municipal.

    Durante o evento, que teve limitação de público devido a pandemia da Covid-19, Akira apresentou um levantamento da situação encontrada pela atual gestão em todas as Secretarias Municipais. O planejamento de trabalho para o ano de 2021 também foi exposto na ocasião.

    Entre as informações repassadas, o prefeito destacou que foram deixados em caixa pela gestão passada em torno de R$ 44 milhões, sendo que parte dos recursos é destinado para concluir as obras em andamento.
    ©DIVULGAÇÃO
    Akira afirmou aos presentes que todos os investimentos inacabados serão concluídos e inaugurados por sua gestão e disse que entre os principais projetos da atual administração está a construção de moradias habitacionais.

    "Estamos há um mês no exercício do mandato e trabalhamos para adotar medidas a curto, médio e longo prazo e trazer soluções aos problemas enfrentados pela nossa população. A união de esforços será para um único propósito: apoiar o desenvolvimento de nossa cidade", frisou ele.

    O prefeito disse ainda aos presentes que a administração municipal está pautada na junção dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e pediu, em especial, o apoio do Poder Legislativo para dar andamento aos projetos municipais. "Queremos a união dos Poderes para podermos trabalhar em prol dos cidadãos bataguassuenses", comentou.

    Estiveram presentes na Sessão Solene, a vice-prefeita e secretária municipal de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres, Zélia Bonfim das Virgens; os secretários municipais de Educação e Cultura, Regina Duarte de Barros Dovale; de Esportes e Lazer, João Carlos Kotai; de Infraestrutura, Wilma Lara; de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Mário Miguel; a procuradora geral, Nadir Vilela Gaudioso; a chefe de gabinete, Maria Aparecida Maia; além da imprensa local.


    ASSECOM

    ***