CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/11/2020

    TRÊS LAGOAS| Dia de Finados recebe missa celebrada pelo Bispo Dom Luiz Knupp

    ©DIVULGAÇÃO
    Hoje, segunda-feira (02), é oficialmente o Dia de Finados e, com isso, o Cemitério Municipal “Campo Santo de Santo Antônio” em Três Lagoas recebeu, às 6h, a missa celebrada pelo Bispo Dom Luiz Knupp que também foi transmitida ao vivo pelo Facebook.

    Além da programação da manhã, no dia de hoje terá mais uma missa ministrada pela Paróquia Santo Antônio às 16h, o cemitério fica aberto até às 17h.

    A Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), responsável pelo local, pede que os visitantes colaborem com o distanciamento social, usem máscara e sigam à risca as regras de prevenção ao Coronavírus que estão indicadas por diversos cartazes.

    VALE LEMBRAR

    A Prefeitura de Três Lagoas estendeu os dias oficiais para homenagens aos finados, haja vista o período de Pandemia. Desse modo, os familiares e amigos de entes sepultados no local puderam prestar suas homenagens nos dias 31, 01 e hoje, 02.

    A realização de missas duas vezes ao dia, bem como a ampliação do número de dias para a realização de homenagens é a maneira encontrada para reduzir a quantidade de pessoas no Cemitério Municipal em um mesmo período.



    ASSECOM

    ***