CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/11/2020

    TRÊS LAGOAS| Balneário funcionará de quinta-feira a domingo com capacidade máxima de 200 pessoas a partir de amanhã (19)

    ©DIVULGAÇÃO
    A partir de amanhã (quinta-feira) o Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” reabrirá os portões para o público conforme o decreto nº 256, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso do Sul.

    O documento divulgado no dia 05 especifica as medidas necessárias para que a população volte a utilizar o local de lazer, obedecendo ao Plano de Contingência e Contenção de Riscos (PCCR).

    O local voltará a funcionar apenas de quinta a domingo, das 08h às 16h, com quantidade máxima de 200 pessoas por dia. O local também terá a capacidade de estacionamento e quiosques reduzidos em 50%, respeitando as normas de distanciamento para evitar o contágio pelo Coronavírus.

    Além disso, os visitantes terão aferição de temperatura obrigatória na entrada e deverão circular pelo Balneário utilizando máscara. Para higienização das mãos, displays de álcool em gel serão disponibilizados em pontos estratégicos. Pessoas com sintomas gripais, acima de 70 anos ou que estejam incluídas em grupos de risco não poderão entrar no local.

    ASSECOM

    ***