Corpo de Bombeiros foi chamado para o local por volta das 6h (de MS). Combate é feito por militares e trabalhadores da empresa.
Um dos reservatórios de etanol de uma usina sucroenergética, em Rio Brilhante, a 165 quilômetros de Campo Grande, explodiu e ficou destruído pelo fogo na manhã desta terça-feira (17).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que foi chamado para o local por volta das 6h (de MS), o fogo no reservatório está muito alto e o combate é feito por militares e funcionários da própria usina.
Os militares encontraram perto do tanque destruído um capacete usado por trabalhadores do local, no entanto, até a publicação desta reportagem não havia sido verificada nenhuma vítima.
Na usina há outros três tanques de etanol, os quais estão sendo resfriados para evitar outras explosões. Funcionários foram liberados e o local está isolado.
![]() |
Tanque de combustíveis destruído pelo fogo ©Corpo de Bombeiros/ Divulgação |
Fonte: G1
Por: Kharina Prado, TV Morena
***