CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/11/2020

    HORÓSCOPO| Confira seu astral para este domingo (1º)

     Áries - 21/03 a 20/04

    Valendooo! Começou o penúltimo mês de 2020, Áries! E o Sol tá de rolê por sua casa 8. Isso significa que você pode ter uma excelente oportunidade de colocar um ponto final em um assunto que se arrasta há alguns meses.
    A Lua Cheia, que começou a brilhar no céu do dia 31 de outubro, continua a influenciar toda a sua semana e também os próximos meses, pois esse fato astrológico tem uma duração extensa e afeta os eixos da Casa 2 – das finanças – e da Casa 8 – que corresponde ao “fim das coisas”.
    Outra influência que deve marcar seu dia é a de Mercúrio, que segue o baile retrogrado e hoje forma um aspecto tenso com Saturno. A treta entre os dois planetas pode atrapalhar o bom andamento de suas iniciativas, dificultar a comunicação e o entendimento com seus parceiros e colegas e afetando, portanto, todo o campo profissional.
    No entanto, hoje você poderá aproveitar para examinar a situação refletindo sobre as várias alternativas que você possui e desse modo poderá encontrar novas formas de se posicionar.
    No amor, é possível que consiga resolver algum assunto pendente com o mozão. O segredo é expor suas opiniões e estar dispostx a colaborar.

    Touro - 21/04 a 20/05

    Novembrou, Touro! E o mês começa com a energia da Lua Cheia brilhando no céu. Cheia de intensidade, essa vibe pode ser estimulante para resolver situações que estejam precisando de decisões definitivas.
    E falando em intensidade, hoje vai rolar uma treta entre o Sol e o planeta Urano. Isso deve deixar seu dia intenso em acontecimentos, por isso, evite se estressar e planeje muito bem a sua atividade diária.
    Na vida profissional, você pode perceber que existem alguns meios para ampliar seu campo de atuação.
    Em família, procure não descarregar a sua irritação nos entes queridos: seja paciente e conseguirá desfrutar momentos agradáveis. Com a mente clara e o corpo saudável você será capaz de superar qualquer desafio. Pense nisso!

    Gêmeos - 21/05 a 20/06

    A Lua inicia a semana de rolê no signo de Touro, após ter feito uma oposição com o Sol, que está em Escorpião. Esse aspecto planetário estimula as respostas emocionais e pode atrapalhar a sua capacidade de analisar racionalmente as situações difíceis nas quais está mergulhadx. Antes de surtar, tome seu paracetaloka e procure ser entender melhor seus sentimentos. Depois, explique ao seu parceirx quais são os seus desejos mais íntimos.
    Também vejo que podem rolar tretas por causa de problemas financeiros. Mas fique calmx, meu cristalzinho: tenha certeza de que com as suas habilidades conseguirá contornar a situação, por mais difícil que ela pareça.
    Além disso, seu regente, Mercúrio, ainda em retrogradação, forma um aspecto difícil com Saturno, promovendo um sentimento de desalento. Procure evitar que esses pensamentos negativos atrapalhem o convívio com os as pessoas que você gosta e quer bem, valeu?

    Câncer - 21/06 a 21/07

    Câncer, meu cristalzinho, o mês de novembro começa com a Lua Cheia toda serelepe no signo de Touro. Pra completar, nossa fada sensata troca boas vibes com Júpiter e isso vai dar aquela turbinada no seu bom humor e na sua vontade de fazer alguma atividade de lazer que promova bem estar e alegria. Credo, que delícia, hein?
    No entanto, por outro lado, esse aspecto pode ser um estímulo para cometer algum excesso alimentar. Por isso, se hoje for dia de churrasco, de lasanha, de macarronada ou qualquer outra gordice típica de domingo, seja comedidx nas quantidades! Ah, e maneire nos bons drinks também, hein?!
    Um outro efeito dessas configurações pode ser de fazer baixar aquela preguiça conhecida que vai lhe sugerir sofá e televisão, especialmente após o almoço. Se você puder, aproveite para descansar de forma a poder armazenar energia pois terá pela frente uma semana intensa em acontecimentos.

    Leão - 22/07 a 22/08

    Leão, novembro inicia sob os efeitos da Lua Cheia, que começou seu rolê toda serelepe pelo céu ontem. A energia gerada por esse fenômeno celeste mexe no mais profundo de suas emoções, especialmente àquelas conectadas com o desejo de controle. Você pode aproveitar essa vibe para reavaliar as suas metas.
    Além disso, seria interessante pensar no valor que você dá às coisas materiais, pois em muitos casos o medo de perder o sustento pode também ser causa das perturbações no inconsciente. A compreensão mais clara de suas necessidades poderá ajudar a traçar os planos para alcançar suas metas no futuro. Estabeleça um cronograma de ação preciso e atenha-se a ele, sem se deixar influenciar pelos palpites das pessoas ao seu redor.
    Além disso, anote essa dica preciosa: poucos minutos de meditação no final do dia lhe proporcionarão um sono melhor e poderá promover sonhos reveladores.

    Virgem - 23/08 a 22/09

    Novembro inicia sob os auspícios da Lua Cheia - que está em Touro e em oposição ao Sol no signo de Escorpião. Essa configuração promove uma sensação de mal-estar que pode atingir as camadas mais profundas da psique e desperta os medos que estão guardados como monstros do armário. Tá amarrado!
    Prepare-se, portanto para transcorrer um domingo perturbador. Ainda bem que existem outras configurações que podem amenizar essa sensação e vai depender de seu bom senso perceber que uma eventual insatisfação interior não depende somente do seu mozão ou do crush, mas também de suas próprias decepções mais íntimas.
    A sensação de decepção pode permear também em relação a assuntos profissionais. Aposte na razão, que você sabe usar tão bem, e deixe que as águas passem sob a ponte: águas passadas não movem moinho.

    Libra - 23/09 a 22/10

    Libra, meu cristalzinho, o domingo terá a influência da Lua Cheia em Touro e do Sol em Escorpião, mais especificamente no primeiro decanato. A atmosfera escorpiniana é tensa e densa, despertando sentimentos e emoções que são profundamente escondidos na sua psique.
    O campo financeiro será, portanto, o mais interessado por essa energia, que será capaz de despertar dentro de você um sentimento de decepção que estava relegado debaixo do tapete. Consequentemente, você poderá sentir uma sensação de pouca apreciação, especialmente no âmbito profissional.
    Para superar essa vibe esquisitona, que tal focar os seus esforços em outra direção e procurar novas abordagens para superar os desafios que a vida lhe apresenta? Pense que sua insatisfação interior não depende somente dos outros, sejam eles parceiros ou companheiros íntimos.
    O autoconhecimento é estratégico para superar perrengues como este apresentado no dia de hoje. Por isso, se tiver a chance, faça seu mapa astral. Ele é um indicativo precioso e pode ser o start que você precisa para mudar o que incomoda. Aliás, mude se quiser que as coisas mudem!

    Escorpião - 23/10 a 21/11

    A Lua influencia a primeira semana do mês de novembro no seu signo solar e na fase Cheia. Esse fenômeno produz uma energia densa que mexe com as emoções mais profundas da psique e pode ter um efeito perturbador caso você tenha algo escondido no mais profundo de seu íntimo.
    No entanto, ela também pode ser renovadora e transformadora, dependendo da canalização que você dá - e essa é uma energia a qual você está acostumadx.
    Além disso, a Lua forma um aspecto positivo com o planeta Júpiter, que tá de rolê nos últimos graus de Capricórnio e em conjunção com o poderoso Plutão, regente de seu signo. A energia fruto desse match pode ser usada positivamente para enfrentar e transformar em ganhos situações difíceis ou negativas que esteja passando.
    Um outro efeito dessas configurações pode ser de fazer baixar um pouco de preguiça, algo tão comum de acontecer depois do almoço do domingo com a família! Aproveite! Errado não tá, né?

    Sagitário - 22/11 a 21/12

    Sagita, o mês de novembro inicia sob os efeitos da Lua Cheia em Touro, brilhando no céu durante o reinado de Escorpião. Esse fenômeno astronômico mexe no mais profundo de suas emoções que estão guardadas no subconsciente. Eita! Você poderá sentir medo causado pelas incertezas da situação atual e ansiedade causada pelo confinamento forçado que adiam os seus planos pessoais. Quem nunca, né?

    É importante procurar dentro de você e entender as verdadeiras razões causadoras desses medos para poder afastá-los.

    Além disso, recomendo que faça um banho de proteção. As ervas específicas para esse banho você pode comprar na minha loja.

    Outra alternativa é compartilhar com as pessoas que gosta e quer bem as suas preocupações. Assim, poderá receber apoio e orientação e poder tomar as decisões em conjunto. Além disso, alguns minutos de meditação ao final do dia pode ajudar você a dormir melhor e a se levantar prontx para encarar um novo dia. Aliás, vou dar um spoiler: prepare-se para uma semana intensa!

    Capricórnio - 22/12 a 20/01

    A Lua Cheia começou um rolê toda serelepe no céu no dia de ontem, no signo de Touro, enquanto o Sol segue todo pimpão em Escorpião. Esses astros promovem nos próximos dias uma sensação de mal-estar que pode atingir as camadas mais profundas da psique e despertar os medos que estão guardados como monstros do armário. Tá amarrado!

    Pra completar, Plutão está que nem encosto em seu signo. Por isso, o domingo pode ter uma vibe um tanto perturbadora e levar você a remoer os problemas que continuam a atravancar o seu campo profissional. No entanto, graças a outras configurações mais favoráveis e que prometem amenizar essa sensação, você conseguirá encarar racionalmente essas perturbações e elaborar novas abordagens para superar suas dificuldades.

    Aliás, aproveito para te dar uma dica: lá no meu site você consegue fazer o seu mapa profissional. Ele traz respostas importantes para sua carreira, que certamente facilitarão seu percurso para alcançar o sucesso.

    No mais, aproveite o domingão para desfrutar do convívio com seus familiares, em que as ocupações usuais de um domingo normal irão causar a sensação de aconchego e a segurança de que você está precisando.

    Aquário - 21/01 a 19/02

    O mês de novembro inicia com a Lua Cheia em Touro e com o Sol de rolê no primeiro decanato de Escorpião. Existe no ar uma atmosfera intensa e densa, que desperta sentimentos e emoções dificilmente controláveis e provenientes do mais profundo da psique.

    Como você pertence a um signo racional, pode ter dificuldades de compreender esses sentimentos. Mas entenda: procurar compreender o seu significado pode ser muito útil para poder se livrar deles. As frustrações que você sente dentro de você podem ser úteis para ajudar a reconsiderar os seus objetivos e poder se adaptar à nova realidade pós-pandemia.

    Se está pensando em reconstruir uma carreira ou um negócio profissional, saiba que vai precisar de tempo e dedicação, mas hoje é um excelente dia para examinar todas as possibilidades que se abrem diante de você. Seu mapa profissional, inclusive, pode ajudar muito nesta tarefa. Se você já tem um, releia com calma em busca de respostas. Se não tem, pode fazer o seu na minha loja.

    Mas os astros avisam que nem só de treta e preocupação será feito o domingão: procure se distrair um pouco. Que tal uma caminhada com as devidas precauções?

    Peixes - 20/02 a 20/03

    Brilhando redonda no céu, a Lua Cheia vai influenciar fortemente a primeira semana do mês de novembro, inclusive o dia de hoje. E tudo indica que você, que é de um signo do elemento Água, pode sentir um abalo emocional muito forte.

    De fato, esse fenômeno planetário costuma produzir uma energia muito densa, capaz de mexer com as emoções que estão no mais profundo de nosso subconsciente. Porém, não tenha medo. Essa energia poderosa pode ser direcionada para concluir uma grande transformação de vida, já que é, acima de tudo, uma energia renovadora e transformadora.

    Além disso, a Lua dá um match delícia com Júpiter, e isso pode ajudar você a finalmente concluir um processo em andamento - e o melhor: com um resultado muito positivo.

    Aproveite o domingão também para cuidar de sua saúde, pois melhorando os seus hábitos poderá usufruir de uma melhor qualidade de vida.


    Por João Bidu

    ***