CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/11/2020

    Barbosinha quer reconstruir a saúde em Dourados começando pela valorização dos profissionais

    ©DIVULGAÇÃO
    O candidato a prefeito Barbosinha, da coligação (DEM/PSDB/Solidariedade/PSD/ Podemos/MDB/Patriota/Avante/PSB), quer reconstruir a saúde em Dourados a partir de janeiro de 2021, caso seja eleito. Dentro dessa proposta, um dos grandes compromissos é a valorização do profissional, principalmente das equipes de enfermagem. 

    Para ele, não existe como colocar em prática um plano de ação sem a parceria com quem vai executar esse plano. “Para que haja eficiência naquilo que estamos dispostos a fazer, temos que estar alinhados com todos os profissionais, enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes de saúde, enfim a equipe completa”, explicou Barbosinha. 

    “Temos consciência de que os problemas na gestão da saúde pública de Dourados impactam milhares de pessoas, não só do nosso município, mas também dos nossos vizinhos que formam a macrorregião de saúde da Grande Dourados. A escassez de recursos é uma realidade, mas grande parte dos gargalos na saúde será interrompida com a modernização da gestão”. Garantiu. 

    E como sempre ressalta em suas falas, o candidato acredita que tudo pode ser feito pelo diálogo. “É conversando que vamos tomar conhecimento das necessidades desses profissionais e saber onde poderemos melhorar para que possamos prestar um serviço de qualidade para a população”, ponderou Barbosinha. 

    Não é só na área de saúde que o candidato demonstra preocupação com os trabalhadores. Por onde passou ele criou mecanismos de valorização profissional e, na prefeitura não será diferente. O investimento nas equipes de trabalho com incentivos, programas de capacitação e melhoria nas condições de trabalho é prioridade em sua gestão.

    ASSECOM

    ***