CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/10/2020

    Mulher passa mal em casa e morre 2 meses após colocar silicone, ter pneumonia e reclamar de dores

    Vítima recebeu atendimento na UPA, mas, continuou passando mal após chegar em casa. Samu foi acionado e constatou a morte dela. Polícia Civil investiga o caso em MS.

    ©ILUSTRAÇÃO
    A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 31 anos, que passou mal em casa, no bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande, nesse sábado (3). Segundo a investigação, ela tinha feito uma cirurgia plástica há 2 meses, para a colocação de silicone nos seios.

    Após o procedimento, teve pneumonia e, na última semana, estava reclamando de dores nas pernas. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Leblon, onde segundo familiares, recebeu duas injeções.

    Horas depois, já em casa, continuou passando mal. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar no local, às 12h40 (de MS), constatou a morte.

    A reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), solicitando informações sobre o atendimento médico que ela teve na UPA e aguarda retorno.

    O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol), como morte a esclarecer.

    Por Graziela Rezende, G1 MS



    Imprimir