CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/10/2020

    HORÓSCOPO| Confira seu astral para este sábado (3)


    Áries - 21/03 a 20/04

    Lua e Marte fecham na parceria em Áries, o que acentua os pontos fortes do seu signo. Você vai se sentir ainda mais decididx e determinadx a lutar pelas coisas que deseja, seja no trabalho ou na vida pessoal. Você também vai se preocupar mais com a sua aparência, então, pode iniciar uma dieta ou mudança de hábitos.

    Mas toda essa energia também acentua o lado impaciente e impulsivo do seu signo: conte até dez antes de agir ou falar para não se desentender e arrumar treta com os outros. Isso vale especialmente no trabalho, ao lidar com chefes, autoridades e pessoas mais velhas, pois a Lua está em quadratura com Saturno.

    À tarde, a Lua entra na sua Casa 2 e em trígono com Vênus, sinal de que pode ganhar uma grana extra com seu trabalho.

    No amor, seu jeito confiante pode despertar paixões ou encantar o mozão. Seja gentil e afaste o ciúme.

    Touro - 21/04 a 20/05

    Lua e Marte estão de rolê na sua Casa 12 - também conhecida como inferno astral. Sim, meus consagrados: lascou! Essas energias podem abalar a sua autoconfiança, além de causar certo desânimo e preguiça. Pode ser mais difícil sair da cama e encarar seus compromissos.

    No trabalho, procure ficar mais de boas no seu canto. Vai precisar de mais concentração para estudar ou cumprir suas tarefas.

    Além disso, uma quadradura entre Lua e Saturno avisa que quem tem que viajar pode enfrentar alguns contratempos: procure manter a calma.

    Seu astral deve melhorar bastante a partir do meio-dia, quando a Lua ingressará em Touro e renovará sua disposição. O astro forma um trígono com Vênus no seu paraíso astral, o que traz vibrações incríveis para os assuntos do coração. No amor, seu charme será ainda mais irresistível e a sintonia com quem ama será deliciosa. Use e abuse da sua sensualidade e capriche no romantismo.

    Gêmeos - 21/05 a 20/06

    Gêmeos, sabadou e hoje os astros favorecem o trabalho em equipe, principalmente no início do dia. O céu dá sinal verde para as parcerias e você pode encontrar aliados para realizar seus projetos.

    Mas procure adiantar o serviço e cumprir as tarefas o quanto antes, pois, à tarde, tudo que você vai querer é se refugiar em casa para descansar e curtir a paz e o sossego do seu lar. Vênus na Casa da Família deixa o convívio com parentes mais harmonioso e também aumenta a sua disposição para arrumar e embelezar seu cantinho. Um tratamento de beleza com frutas e receitinhas caseiras pode fazer bem à sua autoestima. Que tal acender um incenso para curtir esse momento de profunda conexão com você mesmx? Na minha loja você encontra várias opções.

    No amor, atração por alguém da turma pode ficar mais forte e tudo indica que vai ser difícil resistir. O romance pede um pouco mais de privacidade: que tal apostar em um filme ou um jantar bem romântico?

    Câncer - 21/06 a 21/07

    Câncer, você não merece palmas, merece o Tocantins inteiro, minha filha! Se depender de garra e determinação, você vai conquistar tudo que quiser hoje. Vai mostrar ainda mais coragem e iniciativa para batalhar pelas suas ambições. Bom momento para investir na carreira, explorar o seu potencial e provar o seu valor no emprego. Você também pode assumir novas responsabilidades ou dar o primeiro passo rumo à realização de um projeto importante.

    Mas atenção: Lua em quadratura com Saturno podem causar atritos em uma parceria ou sociedade. Evite atitudes autoritárias. Será preciso ceder um pouquinho para equilibrar seus interesses com os do outro.

    A dica também vale para o amor: respeite as diferenças e não queira fazer tudo sempre do seu jeito. Ainda bem que Vênus vai estimular o diálogo e a Lua trará mais companheirismo à relação. Declare o seu amor.

    Leão - 22/07 a 22/08

    Eita, Leão, hoje você pode ter problemas de última hora em uma viagem que estava marcada ou, ao contrário, pode ter que viajar de repente.

    No trabalho, Lua em quadratura com Saturno avisam que terá que se esforçar em dobro para conseguir aprender uma nova tarefa ou função, mas seja persistente, pois o sucesso é sempre resultado de grande esforço.

    Dê atenção à saúde, ainda mais se você tem alguma doença crônica e que precisa de acompanhamento médico.

    O período da tarde pode ser bem lucrativo no trabalho: fique de olho para aproveitar as boas oportunidades.

    No amor, romance com alguém de outra cidade pode ficar mais intenso. A paixão é forte, mas, se não tiver cuidado, as brigas podem pôr tudo a perder. Vênus ensina o que você deve valorizar para ser feliz: busque segurança, faça planos a dois e cuide bem do seu amor.

    Virgem - 23/08 a 22/09

    Virgem, já ouviu aquela expressão: 'aceita que dói menos'? Pois é, meus consagrados, se uma mudança é inevitável, esta é a hora de agir para resolver as coisas de uma vez por todas. Lua e Marte em Áries darão coragem e ousadia em dobro para você tomar a iniciativa e dar a volta por cima.

    Os astros só pedem cautela ao investir seu dinheiro: cuidado com negócios arriscados ou que dependam demais da sorte, pois o céu está tenso e você pode fazer papel de trouxa e sair no prejuízo.

    À tarde, a Lua entra na sua Casa 9 e pode aumentar a saudade de alguém que mora longe. Faça contato e aproveite para falar do amor e carinho que sente.

    No amor, Marte e Lua na Casa 8 revelam seu lado mais ardente e sedutor. As paqueras podem deixar a desejar, afinal, o momento pede cautela nos envolvimentos em geral. Mas quem já tem seu par vai surpreender quem ama com doses extras de ousadia e paixão na intimidade. Credo, que delícia!

    Libra - 23/09 a 22/10

    Libra, o trabalho em equipe ou sociedade continua sendo uma boa opção para você. Mas permanece o alerta: tenha paciência e jogo de cintura para evitar conflitos com colega ou sócio(a), principalmente se a parceria for com alguém da família.

    Se você está de folga, é bem provável que sinta falta de estar em companhia de pessoas queridas. Mas o momento pede para evitar aglomerações, então, procure aproveitar o sábado junto do pessoal de casa e faça a sua parte para manter a harmonia familiar.

    À tarde, você pode ter a chance de mudar uma situação ou vencer um problema que há tempos atormenta você. É pra glorificar de pé, viu? Além disso, mudar o visual pode levantar a sua autoestima.

    A Lua ingressa na sua Casa 8 e traz novos estímulos à sua vida amorosa. Invista na sua sensualidade. O clima promete esquentar na intimidade.

    Escorpião - 23/10 a 21/11

    Lua e Marte fecham na parceria na Casa 6 do seu Horóscopo. Por um lado, os astros indicam um dia de muitos compromissos e decisões importantes. Por outro, eles recomendam que você dê mais atenção à saúde. Procure evitar o excesso de trabalho e preocupações. Controle o estresse e respeite os seus limites.

    No início do dia, você pode ter problemas com fofocas ou mal-entendidos: esclareça as coisas com firmeza e maturidade.

    À tarde, você pode sentir falta de estar com amigos e pessoas queridas, mas lembre-se de manter o distanciamento ideal para a sua segurança.

    No amora Lua em trígono com Vênus dá sinal verde para investir em um romance com alguém da turma. Se você já tem seu par, pode contar com uma fase de muito romantismo e companheirismo. A união ficará ainda forte e mais prazerosa.

    Sagitário - 22/11 a 21/12

    Sagita, o período da manhã deve ser muito animado para você. Lua e Marte no seu paraíso astral indicam boa sorte e farão você sentir que tudo está mais fácil e prazeroso. Seu único desafio continua sendo no campo financeiro: controle os gastos, resista às tentações nas vitrines e tenha cuidado para não comprar nada por impulso, pois pode levar para casa coisas que nunca vai usar.

    À tarde, a Lua chega à Casa 6 e, em trígono com Vênus na Casa 10, fará você priorizar o trabalho, especialmente se estiver de olho em uma promoção.

    Este aspecto também acentua a sua vaidade e indica um bom momento para cuidar da saúde e do visual.

    Romance com colega recebe ótimos estímulos e tem tudo para dar certo. Na união, você vai querer se envolver mais nos projetos do par e, juntos, vocês podem fazer bons planos para o futuro da relação.

    Capricórnio - 22/12 a 20/01

    Caprica, o clima em casa deve ser agitado no início do dia. A Lua em conjunção com Marte e em quadratura com Saturno pode causar alguns conflitos com parentes e caberá a você fugir de discussões. Tome seu paracetaloka, controle as suas reações, tente ser mais maleável e pegue leve com a franqueza se quiser manter a harmonia no lar.

    No trabalho, quem faz home office terá uma manhã bem produtiva e pode surpreender com suas iniciativas.

    No início da tarde, a Lua chega ao seu paraíso astral, trazendo doses extras de sorte e criatividade para você. Não deixe de fazer uma fezinha.

    Lua e Vênus aumentam o desejo de sair da rotina e se divertir, mas evite ambientes lotados e zele pela sua saúde.

    No amor, quem está na pista pode se entusiasmar por alguém de outra cidade ou por um(a) colega de estudos ou religião. Para quem já tem um mozão, o carinho e romantismo devem aumentar.

    Aquário - 21/01 a 19/02

    Sabadou e você vai acordar com uma vontade enorme de interagir mais com as pessoas. Se não pode encontrar todo mundo que deseja, pelo menos faça contato. Pode mandar mensagens, telefonar ou marcar um encontro virtual, como preferir. O importante é colocar o papo em dia e mostrar que se interessa pelo que acontece com quem estima. Mas proteja seus segredos e veja lá com quem vai abrir seu coração, pois a fofoca está no ar e você não vai querer fazer papel de trouxa, vai?

    A Lua na Casa 4 facilita o convívio com os parentes. Que tal um almoço em família? Pode até aproveitar essa energia para resolver antigas pendências e se reconciliar com alguém.

    No amor, papos descontraídos vão estimular a paquera e pode até pintar uma declaração de amor. Na união, valorize os momentos a sós. Atração e desejos vão ferver entre quatro paredes.

    Peixes - 20/02 a 20/03

    Eita, Peixes, se controle, meu cristalzinho! Eu vejo que hoje você pode ceder aos seus impulsos e gastar suas economias com coisas supérfluas e inúteis. Tá amarrado! Por outro lado, a manhã deste sábado é favorável para iniciar um negócio, investir em algo lucrativo e aumentar seus ganhos. O que você escolhe?

    A Lua em quadratura com Saturno só recomenda que você evite misturar dinheiro com amizade, pois pode sair no prejuízo, fazer papel de trouxa e ainda comprometer uma boa parceria.

    À tarde, a Lua na Casa 3 pode ajudar você a fazer contatos importantes para a sua carreira. Você terá muita habilidade para negociar e pode fechar acordos ou parcerias muito vantajosos.

    No amor, se há tempos você está de olho em alguém, este é um bom momento para se declarar e falar em compromisso. Na vida a dois, Vênus fortalece a união, traz harmonia e aumenta o romantismo. Pode ter boas conversas com seu bem.

    Por João Bidu



    Imprimir