CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/10/2020

    HORÓSCOPO| Confira seu astral para esta quinta-feira (1º)


    Áries - 21/03 a 20/04

    Áries, a união faz a força, meus consagrados. O ditado é 'véio', eu sei, mas faz total sentido. E hoje o Sol brilha na sua Casa 7 e estimula a cooperação. Você pode ter excelentes resultados no trabalho se somar forças com os colegas em busca dos objetivos em comum.

    Com a Lua em Áries, seu espírito de liderança estará ainda mais evidente hoje, mas é bom não pagar de doida e controlar a impulsividade. Se abusar do seu lado autoritário, pode afastar importantes aliados. Aposte na diplomacia e tenha jogo de cintura para não brigar.

    O astro-rei envia ótimas vibrações para a sua vida amorosa. Quem está livre vai sentir uma vontade maior de encontrar a alma gêmea e embarcar num relacionamento sério e duradouro. Pode se interessar por pessoas equilibradas, sensatas e envolventes. Sinal verde para iniciar um namoro ou para fortalecer a união com a pessoa amada. Evite joguinhos e disputas de poder com seu bem, ok?

    Touro - 21/04 a 20/05

    Ainda que a Lua na Casa 12 desperte certa preguiça, o Sol na Casa 6 renova a sua vitalidade e garante grande disposição para você investir no trabalho e cumprir todos os seus compromissos de rotina. Você deve até se policiar para não assumir tarefas demais e se sobrecarregar. Pense no seu bem-estar, observe os sinais do seu corpo e respeite os seus limites.

    O Sol nesta posição também indica uma boa época para cuidar da saúde. Que tal arrumar um tempo para ir ao médico e fazer seus exames preventivos anuais?

    No amor, boa sintonia com um(a) colega pode despertar novos sentimentos e abrir caminho para um romance. Talvez queira manter este lance em segredo, então, capriche na discrição. Na vida a dois, bom astral para compartilhar seus sonhos e suas preocupações com o par. Reforce a confiança.

    Gêmeos - 21/05 a 20/06

    Use e abuse da sua criatividade nesta quinta, Gêmeos! Com o Sol na Casa 5 e a Lua na Casa 11, você terá ideias incríveis e superinovadoras para otimizar o trabalho. Além disso, vai esbanjar simpatia e terá ainda mais facilidade para agradar e convencer as pessoas. Trabalhar em parceria será uma boa opção: busque aliados para colocar em prática os seus planos para o futuro.

    Além disso, o céu indica muita sorte em jogos e sorteios: faça uma fezinha e bora marcar os migs tudo nos sorteios que rolam nas redes sociais.

    Sua vida social atravessa uma fase bem empolgante e deve trazer consequências no amor. Você vai esbanjar charme, simpatia e seducência. Com isso, sua popularidade vai aumentar e pode se surpreender com vários crushs interessados em você. Pode, inclusive, ser difícil escolher um só! Nunca critiquei. Também vejo que é possível pintar um clima de romance com alguém da turma: vá em frente. Na união, momentos de muito companheirismo e romantismo, é só aproveitar!

    Câncer - 21/06 a 21/07

    Sol e Lua em oposição indicam que você terá que se dividir entre o trabalho e os assuntos de casa. A Lua aumenta sua ambição e sua disposição para correr atrás dos seus objetivos. Saber que a família apoia seus planos dará força para correr atrás do que quer, por isso, compartilhe seus ideais com os parentes mais próximos e queridos.
    Dia produtivo para quem trabalha em casa e, também, para quem quer resgatar um antigo projeto que ficou esquecido no fundo da gaveta.

    Nas paqueras, vai tá todx pop. Você saberá bem o que quer e vai escolher a dedo seu alvo. Mas seu coração pode balançar ao rever um ex-amor: avalie se vale a pena passar vontade ou passar nervoso em 24 vezes no crédito mais tarde. Para quem já tem seu par, o momento é perfeito sem defeitos para falar do futuro, fazer planos e conquistar algo muito desejado. Prefira programas caseiros a dois.

    Leão - 22/07 a 22/08

    Os astros acentuam a sua curiosidade e isso fará você mostrar mais interesse pelas diferentes tarefas no trabalho. A fada sensata Lua tá de rolê por sua Casa do Conhecimento e desperta o desejo de aprender coisas novas e se aperfeiçoar no que faz. Então, procure ouvir os conselhos de chefes e colegas mais experientes. Siga o exemplo e os ensinamentos de pessoas sábias e bem-sucedidas para progredir no emprego. Aliás, este é um bom momento para iniciar cursos e fazer contatos importantes para o seu crescimento pessoal e profissional.

    No campo afetivo, quem está livre vai sentir um desejo ainda maior de se aventurar e viver novas experiências. Procure sair da rotina e ir a lugares diferentes para conhecer gente nova, mas se certifique de tomar todos os cuidados para se proteger do coronga. Para quem já tem um mozão, a influência é do Sol, que tá todo pimpão na sua Casa 3, estimulando a comunicação e indicando ótimos papos com seu love. As afinidades têm tudo para aumentar!

    Virgem - 23/08 a 22/09

    Eita, Virgem! Ganhos e gastos inesperados devem agitar o seu dia. O Sol tá de rolê na sua Casa das Finanças, enviando ótimas vibes para o seu bolso e garantindo boas oportunidades de incrementar seus ganhos.

    A Lua na Casa 8 reforça esta tendência e avisa que o dinheiro pode vir de onde você menos espera, talvez até uma herança ou uma bonificação por algo que fez recentemente.

    Mas o Sol nesta posição também desperta seu lado mais consumista. Cuidado com as tentações das vitrines e com as promoções dos sites de moda, especialmente com roupas, acessórios, objetos de decoração e outras coisas bonitas. Saaaabe aquela brusinha linda? Então, você não precisa dela, minha filha!

    No amor, a Lua acentua seu lado sensuellen e garante sucesso nas paqueras e no romance. Vai ser fácil atrair e envolver quem deseja. A intimidade promete pegar fogo, só não deixe o ciúme cortar o clima da paixão, valeu?

    Libra - 23/09 a 22/10

    Libra, tá de parabéns, hein, minha filha! O Sol reina no seu signo, renova a sua vitalidade e garante autoconfiança e disposição em dobro para você buscar seus objetivos. Também realça a sua vaidade e aumenta o prazer de cuidar da beleza e do visual.

    A Lua na Casa 7 vai estimular a cooperação e o trabalho em equipe. Também indica um bom momento para firmar uma sociedade com alguém de confiança. A dica é somar forças com os colegas para atingir os objetivos em comum.

    Mas é no amor que a sua estrela vai brilhar com mais intensidade. Quem está livre vai sonhar em viver uma relação séria e duradoura e deve buscar alguém que também queira compromisso. Quem já encontrou seu mozão e vive uma relação estável vai sentir a união ganhar ainda mais força, com fartas doses de companheirismo. É como canta Fábio Júnior: 'carne e unha, alma gêmea, sonho lindo de viver...'.

    Escorpião - 23/10 a 21/11

    Escorpião, meu cristalzinho, a Lua tá de rolê na sua Casa 6 e garante mais pique e disciplina para você cumprir suas tarefas. Seu foco estará no trabalho e você fará tudo que puder para encerrar o dia com a sensação de dever cumprido. Errado não tá, né?

    O Sol na Casa 12 aconselha você a agir com discrição, sem comentar seus planos com ninguém. Você deve ter cuidado para não ser passada para trás por gente falsiane, cobrona e traiçoeira, então, evite confiar demais nos outros se não quiser fazer papel de trouxa.

    Este também é um bom dia para cuidar melhor da saúde. Que tal marcar uma consulta e fazer seus exames preventivos de rotina? Respeite seus limites, afinal, seu bem-estar é seu maior patrimônio.

    No amor, há boas chances de romance com um(a) colega ou uma pessoa conhecida, mas mantenha em segredo por enquanto. Quem já tem um mozão, terá prazer em participar dos projetos do par. Reforce a confiança mútua.

    Sagitário - 22/11 a 21/12

    Sagita, a Lua está toda serelepe no seu paraíso astral e você inicia o mês com muita sorte e entusiasmo. Tá de parabéns, viu? Aproveite o estímulo para investir nos seus objetivos e para contagiar as pessoas queridas com a sua alegria.

    O Sol na Casa 11 favorece as parcerias e ajudará você a conseguir o apoio de alguém para concretizar um projeto importante.

    Também é uma ótima fase para as amizades, mas ainda não é hora de marcar encontros e festas. Respeite o distanciamento social e prefira manter contato com a turma por mensagens, telefonemas e chamadas de vídeo.

    Romance com alguém da turma tem boas chances de engrenar e tudo indica que será uma união bem promissora. Na vida a dois, a Lua garante muito carinho e romantismo, enquanto o Sol fortalece o companheirismo e a sintonia com seu bem. Namorem muito! Credo, que delícia!

    Capricórnio - 22/12 a 20/01

    Família e carreira vão dividir a sua atenção nesta quinta-feira, mas tudo indica que você terá sabedoria de sobra para equilibrar as coisas. Com a Lua na Casa 4, quem pode trabalhar em casa terá um dia superprodutivo. Vai cumprir as metas com facilidade e pode até ganhar alguns pontos extras com os chefes. Se você trabalha fora, explore a sua experiência para se destacar e priorize as tarefas que você já domina e sabe que faz bem. Seus chefes estarão de olho e podem até propor uma promoção.

    Na paquera as coisas andam mais lentas que internet 3g em dia de vento, mas você pode se entusiasmar com uma pessoa influente e bem-sucedida. Na união, bom momento para fazer planos e definir metas em conjunto com a pessoa amada. Planeje um programa bem tranquilo e caseiro com seu amor e valorizem a privacidade.

    Aquário - 21/01 a 19/02

    Aquário, quintou com Q, de quase sexta, e hoje os astros acentuam a sua curiosidade e você vai mostrar ainda mais interesse pelo que acontece à sua volta. Terá muita facilidade para aprender, então, agarre qualquer oportunidade de fazer cursos ou participar de palestras e treinamentos. Aposte em coisas que possam contribuir para melhorar o seu currículo e garantir mais progresso para a sua carreira. Há inúmeras ofertas de cursos gratuitos na internet: pesquise.

    A Lua na Casa 3 também aumenta o seu poder de comunicação. Bom dia para apresentar suas ideias aos chefes, fazer entrevistas de emprego ou fechar acordos em geral.

    No amor, quem namora a distância terá todo apoio do céu para fazer contato e colocar o papo em dia. Na união, o diálogo vai ajudar a fortalecer as afinidades e a sintonia com seu mozão.

    Peixes - 20/02 a 20/03

    Peixes, você é muito privilegiado, sim! O mês começa muito favorável para o seu bolso. A Lua na Casa 2 indica boas oportunidades de ganhar dinheiro, então, não deixe passar uma boa oportunidade. Você pode, inclusive, ganhar uma grana inesperada de herança, gratificação ou indenização. Agora, o desejo de gastar também será maior. Por isso, evite comprar algo por impulso: pesquise os preços em lugares diferentes, pechinche, faça as contas e planeje os gastos sem pressa.

    No amor, você vai querer segurança e dificilmente embarcará em uma aventura passageira. Até porque o momento pede que priorize a sua saúde. Mas quem já tem um amor para chamar de seu deve saber valorizar a união. Mostre ao par o quando ele(a) é importante. O Sol na Casa 8 turbina seu lado sensuellen e esquenta a intimidade. Renda-se aos desejos.

    Por João Bidu



    Imprimir