CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/10/2020

    HORÓSCOPO| Confira o seu astral para esta quarta-feira (7)

    Áries - 21/03 a 20/04

    O Sol brilha na sua Casa 7 e favorece os relacionamentos em geral. E estará em trígono com a Lua na Casa 3, o que fará o diálogo fluir ainda melhor. Quem trabalha em equipe ou sociedade vai sentir uma profunda sintonia com os colegas. A troca de ideias promete ser muito produtiva e vai render soluções incríveis para os desafios do momento - mas preze pelo distanciamento e pela segurança de todos.
    À tarde, pode se chatear com uma fofoca, mentira ou um mal-entendido. Não deixe para depois: busque o diálogo e esclareça tudo o quanto antes.

    Pode pintar uma grana inesperada no fim do dia ou, então, uma ideia supercriativa para aumentar seus ganhos.

    Uma paixão pode ficar mais forte e você não pensará duas vezes para se declarar. A dois, converse mais. Revele e realize as suas fantasias no sexo.

    Touro - 21/04 a 20/05

    Touro, trago verdades que são pra glorificar de pé: hoje é um ótimo dia para ganhar dinheiro e equilibrar o seu orçamento. Mas não espere moleza: o Sol na Casa 6 avisa que a grana virá do seu trabalho, então, mãos à obra!

    Você pode ter boas chances de se destacar e crescer no que faz. Ou, se você está à procura de emprego, pode ter uma boa oportunidade de conquistar uma vaga e encontrar o seu lugar no mercado: mostre os seus talentos.

    À tarde, tensão no céu aconselha a não fechar negócios nem emprestar dinheiro a amigos, pois pode fazer papel de trouxa e sair no prejuízo. Siga o bom e velho ditado: amigos, amigos - negócios, à parte.

    No amor, uma atração proibida pode balançar seu coração. No romance, Mercúrio facilitará o diálogo, mas você precisa controlar a sua teimosia, a impaciência e o ciúme se quiser se entender com seu mozão. Realize suas fantasias mais secretas na intimidade.

    Gêmeos - 21/05 a 20/06

    Gêmeos, o céu envia ótimas vibes e você terá sorte em tudo que fizer hoje. Explore seu carisma e poder de comunicação para se entender com as pessoas, especialmente no trabalho. Você terá muita facilidade para negociar e convencer as pessoas, ótima notícia para quem trabalha com vendas ou precisa atrair nova clientela.

    A Lua em quadratura com Netuno alerta que pode se chatear com os chefes à tarde: evite bater de frente e não encare críticas ou cobranças como algo pessoal.

    Por outro lado, Mercúrio garante muita criatividade e raciocínio rápido no trabalho. Só evite assumir mais tarefas do que pode suportar: respeite seus limites e a sua saúde.

    Se o romance é com alguém do serviço, talvez queira manter a relação em segredo por enquanto. A dois, invista no companheirismo e no romantismo. Demonstre seu amor.

    Câncer - 21/06 a 21/07

    Quem está trabalhando em casa pode contar com um dia superprodutivo. O Sol ilumina seu lar e envia ótimas vibrações. A Lua na Casa 12 também estimula o isolamento e os dois astros estarão em perfeita harmonia.

    Se você trabalha fora ou precisa se dedicar aos estudos, a dica do céu é buscar um cantinho tranquilo para cumprir suas tarefas. Você vai se sair melhor se puder ficar a sós - de preferência, num lugar bem silencioso.

    À noite, pode fazer contato com os amigos ou receber mensagens e telefonemas da turma. Você deve evitar aglomerações, mas nada impede que vocês façam um encontro virtual para colocar o papo em dia.

    No amor, Quem está a fim de um(a) amigo(a) pode ter uma boa chance de se declarar. Na união, bom momento para fazer planos e trocar confidências com seu mozão.

    Leão - 22/07 a 22/08

    A Lua na Casa 11 incentiva você a olhar para o futuro e investir nos seus projetos. Você pode encontrar aliados importantes ou receber bons conselhos dos amigos em relação a esses projetos, mas não espere boa vontade de todos: a Lua em quadratura com Netuno avisa que alguns amigos poderão decepcionar.

    Quem trabalha em casa vai esbanjar criatividade e deve apresentar suas sugestões aos chefes. Você também pode ter boas ideias de coisas para fazer nas horas vagas como profissão e fonte de renda.

    À noite, a Lua em sextil com Marte pode despertar saudade de amigos, principalmente daqueles que moram longe. O Sol estimula as conversas: faça contato, telefone e coloque o papo em dia.

    No amor, você vai querer parceria e cumplicidade. Estimule o diálogo e aprofunde a relação.

    Virgem - 23/08 a 22/09

    A Lua na Casa 10 dá um up em sua ambição e em sua confiança para lutar pelos seus interesses. É um bom momento para batalhar por uma promoção, um aumento ou mesmo uma segunda fonte de renda. O Sol ilumina a sua Casa das Finanças e cabe a você observar e aproveitar as boas oportunidades que poderão surgir.

    Quem trabalha em equipe ou sociedade vai precisar de muito jogo de cintura para contornar as diferenças sem brigar. Ainda bem que Mercúrio está na Casa 3 e vai facilitar o diálogo. Aposte nas afinidades e nos pontos em comum para encontrar um meio-termo que agrade a todos.

    Fazer seu Mapa Astral Profissional na minha loja pode ser uma excelente estratégia para potencializar suas qualidades competitivas e controlar melhor os impulsos que podem levar você a desentendimentos ou a problemas relacionados à carreira e dinheiro.

    No amor, quem está livre pode sentir uma atração arrebatadora por alguém do trabalho ou que ocupa um cargo importante. Quem já tem um mozão pode enfrentar alguns desafios: resolva tudo com diálogo, calma e boa vontade.

    Libra - 23/09 a 22/10

    O Sol em Libra renova sua vitalidade e alegria de viver. Em trígono com a Lua, ele dará ainda mais estímulos para você buscar sua evolução pessoal e profissional. Por isso, uma excelente alternativa é fazer seu Mapa Astral Profissional na minha loja. Ele pode apontar caminhos que até então você não havia identificado e que podem efetivamente te levar ao sucesso. Além disso, para progredir, é necessário investir em estudos.

    À tarde, porém, você pode enfrentar decepções ou obstáculos no trabalho, mas nada que não possa superar.

    Mercúrio, em oposição a Urano retrógrado, recomenda mais atenção às finanças. Você pode ter despesas inesperadas, gastar demais ou perder grana em um negócio arriscado. Seja prudente e use a sua criatividade para conseguir uma grana extra sem ter que desembolsar muito.

    Quem busca um novo amor pode conhecer alguém e se apaixonar à primeira vista. A Lua em sextil com Marte apoiam o romance. Quem já tem um mozão, pegue leve com as cobranças e fuja de discussões. Invista na sensualidade.

    Escorpião - 23/10 a 21/11

    O Sol ilumina a sua Casa 12 e pode ajudar você a encontrar soluções definitivas para um problema ou preocupação. É pra glorificar de pé, hein?Você pode ter uma ótima oportunidade de cortar um mal pela raiz e livrar-se de vez de alguma coisa que incomoda.

    Hoje também a Lua em quadratura com Netuno avisa para não se deixar enganar por promessas de lucro fácil, pois pode se dar mal e fazer papel de trouxa. Se você quer aumentar seus ganhos, não confie somente na sorte: aposte nas ideias criativas que Mercúrio deve trazer.

    No campo sentimental, a Lua em sextil com Marte avisa que uma paixão por colega pode ficar irresistível e vai ser difícil disfarçar, mas tente manter a discrição. Urano em movimento contrário pode deixar a vida a dois um tanto nervosa. Controle a sua impaciência e busque o diálogo para resolver as coisas. Mas é na intimidade que o clima vai esquentar: renda-se aos desejos!

    Sagitário - 22/11 a 21/12

    Sagita, Sol e Lua incentivam as parcerias, por isso, trabalhar em equipe será a melhor opção para você nesta quarta-feira. Una-se aos colegas, busque aliados para concretizar seus projetos e conte com o apoio dos amigos para o que precisar. Você só precisa ter cautela se tiver uma sociedade ou um negócio de família, pois uma tensão no céu deve dificultar o convívio com parentes. Se você já tem um mapa astral profissional, consultá-lo pode ser uma excelente estratégia para encontrar soluções inteligentes e resolver o problema. Se não tem, pode fazer o seu em minha loja.

    No amor, se você namora alguém às escondidas e não quer que seu segredo seja descoberto, é bom redobrar a cautela e não comentar com absolutamente ninguém. Mas se você vive uma relação estável, pode celebrar! A Lua em sextil com Marte anuncia uma fase repleta de paixão, sedução e companheirismo. Revele e realize suas fantasias!

    Capricórnio - 22/12 a 20/01

    Se depender do incentivo dos astros, você vai colocar a carreira no topo da sua lista de prioridades hoje. O Sol brilha forte no ponto mais alto do seu Horóscopo, o que realça o lado mais ambicioso do seu signo e dá energia extra para você correr atrás dos seus maiores objetivos. Tá de parabéns, viu?

    É provável que esteja de olho em uma promoção ou no emprego dos seus sonhos: explore seus talentos e mostre todo o seu potencial. Você só precisa ter cuidado para não queimar seu filme no trabalho com fofocas ou mal-entendidos. Se perceber que entendeu algo errado ou que não foi bem compreendidx, converse e esclareça logo as coisas.

    Hoje também vale reservar um tempo para cuidar da saúde, nem que seja com receitinhas caseiras.

    No amor, há chance de romance com amigo(a). Quem já tem um mozão, aguarde muito companheirismo e boas conversas.

    Aquário - 21/01 a 19/02

    A Lua tá de rolê no seu paraíso astral garante sorte, criatividade e muito entusiasmo para você.

    O Sol na Casa 9 também aumenta seu otimismo, sua curiosidade e vontade de progredir. É hora de fazer cursos, buscar a orientação de pessoas mais experientes e seguir o exemplo de pessoas bem-sucedidas para conquistar um lugar melhor para você. Aposte em coisas que possam melhorar seu currículo e abrir novas portas para o seu futuro.

    Só tenha cuidado com as finanças para não exagerar nos gastos nem errar ao fazer as contas para não acabar no vermelho: mantenha os pés no chão.

    A família pode se opor aos seus planos, mas converse e defenda seus objetivos sem brigar.

    No amor, Marte indica que pode se declarar para alguém. Namoro a distância também recebe bons estímulos. Ótima sintonia na união: romantismo total!

    Peixes - 20/02 a 20/03

    O céu envia boas vibes para quem planeja mudar de casa ou emprego. Também indica um bom momento para transformar as coisas ao seu redor: repensar seu jeito de cumprir as tarefas, trocar os móveis de lugar, separar e doar coisas que não usa mais ou, ainda, acertar os ponteiros com alguém da família.

    Mas Netuno e Lua em quadratura mandam o papo reto: é importante esquecer o passado e deixar os ressentimentos realmente para trás, ok?

    À noite, contato com alguém de outra cidade ou que não vê há tempos deve fazer bem ao seu coração: mate a saudade, nem que seja só por telefone!

    No amor, sua sensualidade está no auge e vai ser fácil encantar o alvo. Mas você vai querer um crush que combine mesmo com você, então, converse mais. Quem já tem um mozão, aposte em programas caseiros e invista no prazer!

    Por João Bidu

    Imprimir