CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/10/2020

    HORÓSCOPO| Confira o seu astral para este sábado (24)


    Áries - 21/03 a 20/04

    Sabadou e Vênus em trígono com Saturno envia ótimas energias para o seu trabalho e para a sua carreira. Você deve ter um dia muito produtivo, com boas oportunidades de crescer no emprego e ainda será muito prestativx com os colegas.
    A Lua na Casa 11 estimula as parcerias e você pode buscar aliados para colocar em prática alguns dos seus projetos para o futuro.
    Mas nossa fada sensata começa o dia em quadratura com Urano, sinal de que não deve misturar dinheiro com amizade se não quiser fazer papel de trouxa, ok?
    Sua vaidade também está acentuada: reserve um tempo para cuidar do seu corpo e da sua aparência.
    Um romance com colega recebe bons estímulos do céu. Mas você também pode despertar paixão em alguém do seu círculo de amigos. Para quem já vive uma relação estável, a Lua garante doses extras de sintonia e companheirismo.

    Touro - 21/04 a 20/05

    Eita, Touro! O sábado pode não começar exatamente como você planejou, mas em vez de ceder à impaciência, que tal dar um chance ao destino e deixar o barco correr para ver onde vai dar?
    Vênus no seu paraíso astral fará sua estrela brilhar muito e você pode se surpreender com as viradas do destino.
    O desejo de sair, se divertir e respirar outros ares será enorme, mas neste momento, é mais seguro ficar em casa e perto apenas das pessoas que vivem com você. Faça disso uma festa e aproveite para estreitar os laços com a família.
    Um romance com alguém do trabalho tem boas chances de evoluir, mas convém manter a discrição ou até manter a relação em segredo por um tempo. Na vida a dois, Vênus garante doses extras de carinho, romantismo e sensualidade. A noite será ótima para realizar suas fantasias.

    Gêmeos - 21/05 a 20/06

    Gêmeos, neste sabadão, a Lua fica em quadratura com Urano e manda o papo reto: você pode ter alguns imprevistos em uma viagem. Você também pode se preocupar com alguém que mora em outra cidade e deve fazer contato para acalmar seu coração.
    No trabalho ou nos estudos, vai ser difícil se concentrar de manhã, mas isso deve melhorar ao longo do dia.
    Se você está de folga ou trabalha em casa, Vênus em trígono com Saturno indicam um bom dia para mudar algumas coisas de lugar ou mexer nos seus arquivos e excluir coisas que não usa mais.
    Hoje também pode ter uma boa oportunidade de resolver uma pendência com alguém mais velho: abra o seu coração.
    No amor Há chance de conhecer alguém e descobrir que vocês têm inúmeras afinidades. Pode até rolar uma paixão à primeira vista. Com o mozão, um programa caseiro pode apimentar a intimidade.

    Câncer - 21/06 a 21/07

    Eita, Câncer! Sabadou, mas trago verdades não tão boas assim. Vejo que você pode sofrer alguma decepção com um parceirx de trabalho ou alguém da sua turma. Não deixe isso tirar o brilho do seu sábado. Se você acha que a história ficou malresolvida, busque o diálogo. Vênus na Casa da Comunicação vai facilitar muito o entendimento e vocês podem até se reconciliar.
    No emprego, preste atenção nas dicas e orientações de uma pessoa mais experiente, pois isso pode ser muito bom para a sua carreira.
    Marte na Casa 10 indica que pode começar algo novo no trabalho ou até arranjar um novo serviço.
    Já a fada sensata da Lua segue serelepe na sua Casa 8 e interfere direto em sua sensualidade, dando aquela turbinada em seu poder de atração. Ao mesmo tempo, Marte deixa você mais confiante para investir em uma conquista. Aí sim, hein?! Quem já tem um mozão, a união segue firme e forte. Você e seu par estarão em ótima sintonia e podem passar horas conversando.

    Leão - 22/07 a 22/08

    Quem trabalha em equipe ou sociedade pode enfrentar alguns conflitos no início do dia por causa de uma quadratura entre a Lua e Urano, mas isso deve passar logo e somar forças com os colegas continuará sendo uma boa opção.
    Você pode ganhar um bom dinheiro com o seu trabalho, seja por aumentar a sua produtividade no que faz ou por arranjar um segundo emprego que complemente a sua renda.
    No campo sentimental, Vênus na sua Casa 2 faz você querer mais certezas e segurança. Se você está em busca de um novo amor, é provável que se interesse por pessoas mais velhas e responsáveis, pessoas que estejam em busca de compromisso. Para quem já encontrou a alma gêmea, a Lua garante momentos de muito companheirismo. Deixe as diferenças de lado e cuide de quem ama sem sufocar.

    Virgem - 23/08 a 22/09

    Ótimo pique para encarar o trabalho ou outros compromissos que você tenha assumido. A Lua em quadratura com Urano pode até trazer alguns contratempos no início do dia, certa dificuldade para aprender algo novo ou para se concentrar nos estudos, mas isso será passageiro. Vênus em trígono com Saturno dará força e persistência de sobra para você encarar e vencer qualquer desafio. Claro que não adianta contar apenas com a sorte - é preciso fazer a sua parte. Mas você terá toda força de que precisa para virar o jogo a seu favor.
    Além disso, os astros recomendam que você tire um tempo do seu sabadão para cuidar da saúde. É um bom dia para apostar em uma mudança de hábitos ou reeducação alimentar.
    Na paixão, pessoas maduras e responsáveis terão mais chances de conquistar você. Na união, vai curtir bons momentos e muito carinho com o mozão.

    Libra - 23/09 a 22/10

    Controlar os gastos será seu maior desafio neste sábado, por isso, evite comprar coisas desnecessárias e, se quiser fazer uma fezinha, não aposte alto demais.
    Com a Lua no seu paraíso astral, você vai contagiar todo mundo com seu bom humor.
    No trabalho, vai se entender bem com colegas, chefes e clientes, além de ter ideias supercriativas.
    À tarde, talvez queira dar um tempo em casa, curtir o colo da família ou descansar um pouco no seu quarto para repor as energias. Pode desabafar e ouvir bons conselhos de um parente mais velho.
    No amor, seu charme será irresistível e um namoro recente tem boas chances de ficar mais sério. Se você já vive uma relação estável, Marte retrógrado recomenda cuidado para evitar discussões. Programas caseiros e um pouco de privacidade podem esquentar o clima na intimidade.

    Escorpião - 23/10 a 21/11

    Trabalhar em casa ou em sociedade com parentes vai exigir um pouco mais de empenho e disciplina da sua parte. Também é importante tomar seu paracetaloka e controlar o seu gênio para não se desentender com os parentes.
    Para quem trabalha fora, a dica é usar toda sua experiência para cumprir logo as tarefas e, depois, poder esquecer as preocupações.
    Marte em movimento contrário pede mais atenção à saúde e cuidado para evitar acidentes domésticos.
    Com os amigos, o clima será comandado pelo trígono entre Vênus e trígono com Saturno, que anuncia boas. Alguns migxs podem até te procurar para pedir alguns conselhos: compartilhe a sua sabedoria de vida. Mas lembre-se: evite aglomerações.
    Nas paqueras, você terá boa popularidade. Já na união, convém ter um pouco mais de jogo de cintura. Não deixe a família se intrometer demais na relação, ok?

    Sagitário - 22/11 a 21/12

    Sagita, a Lua em quadratura com Urano retrógrado pode dificultar um pouco a sua comunicação no trabalho. Evite se envolver em fofocas ou debates polêmicos. Se tiver que dar a sua opinião, fale com calma e certifique-se de todos tenham compreendido bem o que queria dizer. Caso perceba algum mal-entendido, controle a impaciência e esclareça com calma.
    Vênus está de rolê na sua Casa 10 e vai ajudar você a se entender com chefes e colegas, além de indicar boas oportunidades de sucesso. Há boas chances de ganhar uma grana extra e Saturno incentivará você a guardar, pelo menos uma parte, para fazer seu pé-de-meia.
    À noite, o desejo de encontrar amigos e colocar o papo em dia será enorme, afinal, como canta Lulu Santos, 'todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite', mas convém evitar aglomerações.
    Agora, não vou mentir: se está na pista, pode se surpreender com uma nova paixão . Quem tem um mozão, pode curtir uma fase mais intensa e apaixonada.

    Capricórnio - 22/12 a 20/01

    Caprica, você pode ter alguns gastos inesperados no início do dia, por isso, é melhor não confiar demais na sorte quando o assunto for dinheiro. Tirando isso, a Lua de rolê na sua Casa 2 envia boas vibes para o seu bolso. Aposte na criatividade e pense em coisas inovadoras que possa fazer para ganhar dinheiro.
    E pega essa dica marota: Marte de rolê na sua Casa 4 sugere que pode iniciar um negócio lucrativo trabalhando em casa ou com parentes.
    Quem também interfere no seu astral é Vênus, que fica em trígono com Saturno e dá mais responsabilidade e perseverança para você investir nos estudos, ainda mais se estiver se preparando para uma prova ou um concurso.
    Nos assuntos do coração, quem está livre vai querer um crush para chamar de seu, mas tem que ser alguém que dê aquele match perfeito sem defeitos com você. Na vida a dois, você pode descobrir ainda mais afinidades com o mozão. Mostre o quando valoriza seu bem.

    Aquário - 21/01 a 19/02

    Eita, Aquário, o dia pode começar meio tenso em família. É possível que enfrente alguns imprevistos em casa, um vazamento, um curto-circuito, algo que vai exigir reparos. Deus me dibre, viu? Mas não surta, meu cristalzinho! Essas coisas acontecem, então, tente controlar a impaciência.
    No trabalho, explore a sua criatividade.
    É um bom dia para mexer nos armários e descartar coisas que não usa mais. Vênus na Casa das Transformações e em trígono com Saturno, dará todo apoio de que você precisa para enfrentar os problemas e promover as mudanças que deseja em sua vida. Pode ser um bom momento, inclusive, para se reconciliar com alguém e deixar as mágoas para trás.
    Na conquista, seu poder de seducência continua acentuado. Quem está livre pode se envolver com uma pessoa mais séria e madura. Na vida a dois, evite discutir a relação. A intimidade promete ser bem excitante.

    Peixes - 20/02 a 20/03

    Peixes, sabadou, mas a Lua tá pistola e vai infernizar o seu astral! Você pode sentir mais cansaço e até desânimo hoje. Respeite os limites do seu corpo e evite assumir muitos compromissos.
    Se você tem que trabalhar, defina o que é prioridade e deixe o restante para depois.
    No início do dia, Urano retrógrado na Casa 3 recomenda cautela com fofocas e mentiras. Cuidado para não deixar escapar um segredo sem querer.
    Vênus e Saturno vão estimular as parcerias. Experimente somar forças com os colegas para agilizar as tarefas e ter mais tempo para relaxar.
    Pode pintar um romance com alguém da turma e o céu dará todo apoio para você investir, ainda mais se for alguém experiente e que sabe bem o que quer. Na vida a dois, união e companheirismo serão ainda mais evidentes e você vai sentir firmeza na relação. É só curtir.


    Por João Bidu

    ***