CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/10/2020

    HORÓSCOPO| Confira o seu astral para esta segunda-feira (19)

     Áries - 21/03 a 20/04

    Segundou com um match delícia de Vênus e Júpiter, que enviam ótimas vibrações para a sua vida profissional. Você terá ótimas oportunidades de progredir, conquistar uma promoção, assumir novos desafios ou conquistar a admiração de chefes e colegas.
    Ao mesmo tempo, a Lua na Casa do Conhecimento incentivará você investir nos estudos e no seu aperfeiçoamento. Busque cursos, palestras e leituras que possam melhorar o seu currículo. Há várias opções na internet e muitos são gratuitos.
    Agora, é bom lembrar que Marte está retrógrado em Áries e em quadratura com Júpiter, então, controle seu gênio forte e evite atitudes autoritárias para não brigar, principalmente com os chefes, ok?
    No amor, as afinidades contarão mais pontos para você. A noite promete ser excitante a dois: abuse da criatividade na intimidade!

    Touro - 21/04 a 20/05

    A Lua está de rolê por sua Casa 8 e desperta em você uma vontade de se aprofundar, de se envolver mais com as coisas, com as tarefas e as pessoas. No trabalho, vai querer conhecer tudo mais a fundo e pode até se entusiasmar com cursos e treinamentos. Marte em quadratura com Júpiter avisam que pode ter certa dificuldade para se concentrar e aprender em alguns momentos. Mas Vênus no seu paraíso astral equilibrará tudo com doses extras de sorte e entusiasmo. O segredo é fazer uma coisa de cada vez e ser persistente, ok?
    Vênus nesta posição também estimula o amor, as paqueras e os encontros. Mas se o momento pede distanciamento, experimente trocar um passeio por um telefonema e muitas mensagens. Quem já tem um mozão, terá que controlar sua teimosia e melhorar o diálogo. Deixe o amor falar mais alto.

    Gêmeos - 21/05 a 20/06

    Gêmeos, a Lua segue o baile na sua Casa 7 e estimula as parcerias e a cooperação. Se você trabalha fora, procure somar forças com os colegas. Claro que é importante respeitar o distanciamento e as outras orientações de proteção à saúde, mas vocês podem dividir tarefas e trabalhar em equipe para cumprir as metas em comum.
    Tensão entre Marte e Júpiter avisa que nem todos vão querer ajudar e você pode se decepcionar com alguns amigos: não perca tempo com discussões, busque outros aliados.
    O astral também é favorável para quem planeja mudar de casa ou renovar a decoração do lar, ainda mais se for para melhorar o seu cantinho de home office.
    Uma paixão por amigo(a) pode ficar mais forte e difícil de disfarçar: avalie os riscos antes de se envolver. Na união, fase de muito companheirismo, sensualidade e prazer.

    Câncer - 21/06 a 21/07

    Você vai iniciar a semana com boa disposição para o trabalho. Além da Lua na Casa 6, Marte ocupa o ponto mais alto do seu Horóscopo, o que deve dar aquela turbinada perfeita sem defeitos para conquistar seus objetivos.
    Agora, a festa na floresta não deve durar muito tempo. Marte está retrógrado e vai se desentender com Júpiter, o que pode causar tensões numa parceria ou sociedade. Evite agir de forma autoritária e impulsiva ou bater de frente com os colegas: tome seu paracetaloka e controle as suas reações.
    Ainda bem que Vênus vai facilitar o diálogo e ajudará você a driblar os conflitos. A criatividade será outra aliada importante: você terá ótimas ideias.
    Um clima de romance com colega ou com alguém da turma deve ficar mais empolgante agora. Quem vive junto pode se entusiasmar coma ideia de oficializar a união. Converse com seu amor e façam planos juntos.

    Leão - 22/07 a 22/08

    Marte na Casa 9 fará você se interessar por tudo que possa abrir a sua mente ou trazer novos horizontes para a sua vida. O problema é que você também pode sentir tédio com a rotina, principalmente no trabalho. Veja se pode aprender coisas novas com os colegas mais experientes ou invista no trabalho para garantir uma grana extra para o bolso.
    A Lua na Casa 5 acentua a sua criatividade e traz sorte para você em tudo que decidir fazer. Aproveite, também, para fazer uma fezinha e participar de sorteios nas redes sociais!
    À noite, terá que encarar uma conversa difícil e intensa com parentes: saiba ouvir e procure ceder um pouquinho para equilibrar as coisas.
    A Lua no seu paraíso astral aumenta o seu charme e seu carisma .Também traz mais romantismo e carinho para a vida a dois. Não deixe o ciúme atrapalhar.

    Virgem - 23/08 a 22/09

    Trabalhar em casa será uma boa opção para você neste início de semana. Se puder fazer isso, vale até aproveitar para dar uma geral nas suas coisas e descartar o que não usa mais. Se você trabalha fora, tente achar um cantinho tranquilo para cumprir as tarefas em paz. Use a sua experiência para se destacar.
    Vênus está de rolê em Virgem e desperta seu lado mais carinhoso e sensual, enquanto Júpiter na Casa 5 deixa seu charme nas nuvens. Juntos, estes astros vão deixá-la simplesmente irresistível, capaz de atrair crushes até sem querer. Mas, não quiser pegar coronga, ainda é preciso manter distanciamento, então, invista nas mensagens e nos telefonemas para esquentar a paquera. Para quem já vive junto, os astros anunciam muito romantismo, carinho e seducência. Melhore o diálogo à noite e esclareça qualquer divergência com seu bem.

    Libra - 23/09 a 22/10

    Eita! A semana começará tensa para você em família, principalmente se você trabalha com parentes ou em um negócio de família. Ainda bem que a Lua começa um rolê na sua Casa 3, a Casa da Comunicação, o que deve facilitar o diálogo. Em vez de brigar, discutir e impor as suas vontades, converse numa boa e use argumentos inteligentes para convencer os parentes. Vênus e Júpiter também darão uma forcinha para acalmar os ânimos.
    No emprego, aposte na sua boa lábia para fazer bons acordos. Sucesso garantido para quem lida com vendas, ensino, telemarketing ou divulgação.
    Na paquera, aposte em bons papos para conhecer melhor o crush. Há sinal de romance com uma pessoa comprometida ou misteriosa. Na união, bom dia para trocar confidências e curtir bastante o seu ninho de amor. Busque privacidade.

    Escorpião - 23/10 a 21/11

    Vênus em trígono com Júpiter favorece as parcerias e o trabalho em equipe. Incentive a troca de ideias com os colegas, pois boas conversas vão render sugestões criativas e inovadoras ou projetos capazes de aumentar a produtividade e melhorar os resultados para todos.
    A Lua na Casa 2 fará você se preocupar mais com dinheiro e com a sua segurança material. Aproveite o estímulo para buscar novas fomas de ganhar dinheiro e incrementar seu orçamento. Você só precisa ter cuidado para não se envolver em fofocas e mal-entendidos no emprego: controle seus impulsos.
    Vênus e Júpiter, em harmonia, fortalecem as amizades e você vai querer colocar o papo em dia com a turma. Mas evite aglomerações: faça contato virtual.
    Nos assuntos do coração, pode se surpreender com uma declaração de amor, um pedido de namoro ou de casamento.

    Sagitário - 22/11 a 21/12

    A Lua reina toda serelepe em Sagitário e destaca todos os pontos fortes do seu signo. Além de esbanjar otimismo e vontade de crescer na vida, Vênus na Casa 10 dar uma superturbinada na sua ambição. O desejo de brilhar, alcançar o sucesso e ganhar dinheiro será um ótimo estímulo para você investir na carreira e mostrar todo o seu potencial no emprego.
    Você terá muita facilidade para se relacionar com as pessoas, inclusive com os chefes. Pode conquistar uma promoção ou um aumento com seu empenho.
    Mas Marte em Júpiter em quadratura alertam: controle os gastos se não quiser ter problemas.
    No amor, pode rolar uma paquera ou um romance com alguém do trabalho ou com uma pessoa muito disputada do seu círculo social: fuja de fofocas se não quiser buscar sua dignidade no lixo. A dois, abra seu coração para o par e capriche na sedução para apimentar a intimidade.

    Capricórnio - 22/12 a 20/01

    Segundou e vai ter treta no grupo de família do WhatsApp, sim, meus consagrados! Marte retrógrado na sua Casa 4 pode deixar o clima tenso em família. Procure ter mais paciência para lidar com os parentes. Controle as suas reações e evite discutir à toa.
    No trabalho, procure manter uma postura discreta e evite comentar seus planos com os colegas. A Lua na Casa 12 recomenda cautela e discrição. Fique atenta ao que acontece à sua volta e confie na sua intuição para não cair na lábia de gente falsiane, cobrona e oportunista.
    Vigie, também, as oportunidades de investir no seu futuro: Vênus na Casa 9 garante que é uma ótima fase para fazer cursos e buscar o seu aperfeiçoamento profissional.
    Pode surgir um clima de romance com amigo(a) ou colega e tudo indica que a sintonia será incrível. Quem já tem um mozão, estimule o diálogo e o companheirismo. Não dê espaço à insegurança. O clima vai ferver no sexo. Credo, que delícia!

    Aquário - 21/01 a 19/02

    A Lua segue o baile na sua Casa 11 e estimula as parcerias, o que deve ajudar você a encontrar importantes aliados para os seus projetos. Você também pode contar com o apoio dos amigos para o que precisar.
    Vênus e Júpiter em harmonia vão ajudá-la a encarar e vencer os problemas com muita garra e inspiração. Você terá todo apoio do céu para cortar um mal pela raiz, seja um vício ou algo que tem lhe causado preocupação.
    O único alerta dos astros é para pensar duas vezes antes de expor o que pensa e sente por aí, pois sua sinceridade pode causar tensões. Escolha bem as palavras para evitar tretas e mágoas.
    À noite, alguém da família pode questionar seus planos: não leve pelo lado pessoal.
    No amor Use e abuse do seu charme para conquistar e envolver quem deseja. Vênus garante muita seducência e prazer na intimidade.

    Peixes - 20/02 a 20/03

    Peixes, hoje a Lua chega ao ponto mais alto do seu Horóscopo e você vai se sentir superconfiante para correr atrás do que quer. Tá de parabéns, viu?
    Vênus na Casa 7 e Júpiter na Casa 11 avisam que você poderá contar com o apoio de quem confia para alcançar os seus objetivos. Pode fazer boas parcerias e trabalhar em equipe por uma meta em comum.
    Sociedade com amigx também recebe ótimas vibrações e tem tudo para ser bem-sucedida. Agora, lembre-se do ditado: amigos, amigos - negócios à parte. Coloquem tudo no papel e combinem como vão dividir os lucros para evitar problemas mais tarde.
    À noite, contato com alguém que está longe pode aquietar o seu coração.
    O romance está no ar você pode ter boas oportunidades de encontrar um novo amor. A dois, a fase promete muita união, companheirismo e romantismo.

    Por João Bidu

    ***