CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/10/2020

    HORÓSCOPO| Confira o seu astral para este domingo (18)

     Áries - 21/03 a 20/04

    Áries, hoje a Lua tá de rolê na sua Casa 8 e Vênus na Casa 6. Esses astros incentivarão você a dar uma geral nas suas coisas. Vai querer limpar e organizar os armários, mudar alguns móveis de lugar e separar coisas que não usa mais para doar ou jogar fora.

    Você também vai cuidar melhor da saúde e da aparência, pode até mudar algo no seu visual e isso fará muito bem à sua autoestima.

    O Sol na Casa 7 ilumina seus relacionamentos em geral, sobretudo o convívio com os familiares mais próximos e com a pessoa amada.

    Mas o romance também vai exigir jogo de cintura: cuidado para não ser autoritárix ou rígidx demais em seus planos. Aceite as opiniões do par. Não custa nada ceder um pouquinho e fazer algumas vontades do par também, não é? Na intimidade, sua sensualidade será enorme e você usará todas as suas táticas para apimentar o sexo.

    Touro - 21/04 a 20/05

    Se depender do céu, tudo que você vai querer hoje é passar o dia na companhia das pessoas que mais ama e daquelas que sabem como levantar o seu astral. Errado não tá, né?

    Com Vênus no seu paraíso astral e a Lua na Casa 7, seria ótimo poder reunir todo mundo e se divertir, mas o momento pede distanciamento social, então, fique junto do pessoal de casa e mate a saudade dos amigos por meio de mensagens, telefonemas ou chamadas de vídeo: use a tecnologia a seu favor!

    Quem precisa viajar pode enfrentar alguns transtornos no caminho: redobre a cautela e evite atalhos perigosos.

    Vênus em oposição a Netuno pode fazer você confundir amizade com amor: dê tempo ao tempo para entender o que realmente sente. A vida a dois recebe bons estímulos e a sintonia com seu bem só tende a aumentar.

    Gêmeos - 21/05 a 20/06

    Vênus está de rolê na sua Casa 4 e fará você valorizar ainda mais a sua casa, ainda mais agora que todos estamos passando mais tempo no lar. Você vai sentir uma vontade enorme de deixar seu cantinho mais bonito e organizado. Pode querer colocar mais enfeites em um ambiente, arrumar melhor seu espaço de trabalho ou deixar os ambientes ainda mais confortáveis e aconchegantes.

    Quem tem filhos vai querer passar mais tempo com eles e pode até mimá-los um pouco mais hoje.

    Reserve um tempo para cuidar da sua saúde e procure se alimentar melhor, de forma mais nutritiva. Isso fará bem ao corpo e ao visual.

    Seu poder de atração será irresistível, mas o Sol em quadratura com Saturno recomenda cautela ao se envolver com alguém, especialmente alguém mais velho. Vida a dois em perfeita sintonia: namore muito!

    Câncer - 21/06 a 21/07

    Você vai acordar com muito entusiasmo, alegria e paixão pela vida. O Sol na Casa 4 aumentará ainda mais o seu amor pela família e o desejo de estar junto dos parentes. Dedique-se ao pessoal de casa e faça contato com outros parentes, especialmente aqueles mais chegados e que não encontra há algum tempo: irmãos, tios, primos. Se não podem estar próximos fisicamente, pelo menos podem conversar por telefone e ficar por dentro do que acontece na vida uns dos outros.

    Festas e encontros estão contraindicados agora e é preciso se manter distante para proteger a saúde. Mas nada impede que você estimule as paqueras por mensagens e chamadas de vídeo, então, dê o primeiro passo. No romance, Lua, Júpiter e Saturno garantem doses generosas de união e estabilidade. Declare o seu amor.

    Leão - 22/07 a 22/08

    Passar o domingo em família fará um bem enorme ao seu coração. A Lua em trígono com Netuno indica mudanças positivas em casa e, também, uma boa oportunidade de resolver antigas pendências e acertar os ponteiros com um parente.

    Você também pode querer aproveitar o domingo para arrumar melhor as suas coisas e deixar seu cantinho mais organizado.

    O Sol na Casa 3 estimula o diálogo e você poderá passar horas conversando com as pessoas mais próximas. Só evite discutir problemas do dia a dia ou se envolver em fofocas desnecessárias, pois isso só trará dores de cabeça.

    Pode ganhar uma grana inesperada ou um presente valioso.

    Paquerar anda meio difícil, mas você pode mandar algumas mensagens ou telefonar para alguém. A dois, valorize os momentos de privacidade e o diálogo.

    Virgem - 23/08 a 22/09

    A Lua tá de rolê na sua Casa 3 e acentua sua extroversão, sua comunicação e sua vontade de interagir com as pessoas. Se não dá para reunir toda a família e os amigos, como você gostaria, dá para telefonar, mandar mensagens e, pelo menos, saber como todos estão. Vai ser bom ter notícias e compartilhar também os seus feitos.

    O Sol em quadratura com Saturno recomenda cuidado extra com os gastos, especialmente ao comprar coisas supérfluas e que pode nem usar depois.

    O Sol na Casa 2 acentua o seu desejo de investir numa relação sólida e duradoura. Tem sido difícil encontrar pessoas, mas o contato com alguém mais maduro e experiente pode dar um primeiro passo em uma conquista. Na vida a dois, você vai se abrir mais, vai querer conversar e demonstrar o seu amor. Paixão e desejos vão ferver na intimidade.

    Libra - 23/09 a 22/10

    Se você está precisando de grana, pode aproveitar o domingo para fazer um serviço extra ou pode faturar um bom dinheiro com produtos e serviços caseiros. Júpiter na Casa 4 indica que a família pode dar uma força e tornar o negócio ainda mais lucrativo.

    Agora, O Sol em quadratura com Saturno alerta que pode se desentender com um parente mais velho: não custa nada ouvir um conselho.

    Reserve um tempo para cuidar da sua saúde, descansar e repor as energias. Isso fará toda diferença depois.

    Romance com colega ou pessoa conhecida deve ser mantido em segredo. Na vida conjugal, Marte retrógrado pode causar alguns conflitos e discussões, procure ser mais paciente com quem ama e não deixe a família interferir demais na relação. Desejos vão pegar fogo entre quatro paredes.

    Escorpião - 23/10 a 21/11

    Escorpião, por mais que queira encontrar a turma, reunir a família e colocar o papo em dia, esta não é uma boa opção neste momento. Em vez disso, que tal fazer contato por telefone ou chamada de vídeo?

    O Sol na Casa 12 também recomenda que você passe mais tempo de boas no seu canto. Talvez esteja precisando descansar para repor as energias ou dar um tempo para pensar na vida e tomar algumas decisões importantes.

    O Sol ainda forma uma quadratura com Saturno, sugerindo que é melhor não seguir conselhos de ninguém neste momento, apenas ouvir o seu coração.

    Marte na Casa 6 também pede que dê mais atenção à sua saúde. Cuidado para não se ferir com fogo ou objetos cortantes, ok?

    Mantenha a discrição e não comente sua vida amorosa por aí. Na união, reforce a confiança e evite assuntos difíceis hoje.

    Sagitário - 22/11 a 21/12

    Sagita, domingou e hoje o dia é perfeito sem defeitos para dormir até mais tarde e render-se à preguiça. Afinal, depois de uma semana puxada, nada melhor do que relaxar no seu canto para recarregar as baterias.

    Júpiter e Saturno na Casa 2 recomendam que controle melhor os gastos e evite extravagâncias para não ter problemas mais tarde.

    O Sol em quadratura com Saturno também alerta que é melhor não misturar dinheiro com amizade, pois pode fazer papel de trouxa e sair no prejuízo.

    Vênus na Casa 10 realça a sua vaidade e você vai querer dar mais atenção à sua aparência. Mas tenha cuidado com receitas caseiras que nunca testou, ok?

    No campo sentimental, pode pintar uma paixão inesperada ou uma atração por alguém que já é comprometido: avalie os riscos. Para quem já tem seu amor, ótimo astral para compartilhar sonhos, fazer planos e valorizar a estabilidade da relação.

    Capricórnio - 22/12 a 20/01

    A Lua está de rolê na sua Casa 11 e o Sol na sua Casa 10 e esses dois astros incentivarão você a pensar mais no seu futuro e definir algumas metas importantes. Você terá ótimas ideias e deve anotar tudo em um caderno para não correr o risco de esquecer. Pode ser que nem tudo saia como você planejou no início do dia e o melhor a fazer é aceitar os imprevistos numa boa, sem se irritar.

    Pode ter alguma dificuldade para fazer contato com alguém que mora longe, mas não se preocupe à toa, apenas insista mais um pouco.

    À noite, uma discussão com parentes pode abalar o seu astral. Tente conversar sem brigar, ok?

    No amor, Lua e Vênus acentuam seu espírito aventureiro e é pouco provável que você queira se envolver com alguém agora. Mas quem já vive um romance terá motivos de sobra para investir no companheirismo e nos projetos do casal.

    Aquário - 21/01 a 19/02

    Cuidar da aparência e até dar uma mudada no visual pode fazer um bem enorme para a sua autoestima. Vai ser bom investir um pouquinho em você.

    Vênus em oposição a Netuno retrógrado só aconselha a não exagerar nos gastos. Tenha cuidado, principalmente, para não estourar o limite do cartão de crédito ou acumular boletos demais.

    Quem decidiu viajar pode enfrentar alguns imprevistos, então, evite deixar a volta para a última hora.

    O Sol em quadratura com Saturno também pode fazer você se preocupar com alguém de outra cidade: faça contato para acalmar seu coração.

    À noite, Marte em quadratura com Júpiter avisa que um romance secreto pode ser descoberto ou que você pode se desentender com quem ama por causa de fofocas ou mentiras. Evite tretas e troca de ofensas e tente esclarecer as coisas sem brigar.

    Peixes - 20/02 a 20/03

    A Lua na Casa 9 em sextil com Vênus na Casa 7 indica um bom dia para fazer uma viagem ou um programa bem romântico com a pessoa amada. Um tempo só a dois fará bem à relação e ainda pode ajudar você a se livrar de algumas inseguranças.

    Ainda de manhã, o Sol em quadratura com Saturno pode causar alguns desentendimentos com amigos ou com uma pessoa mais experiente. Procure ter mais paciência e jogo de cintura se não quiser romper a relação.

    Marte em movimento contrário na Casa das Finanças avisa que é bom você controlar melhor os gastos para não se endividar. Evite também misturar dinheiro com amizade, ok?

    O Sol na Casa 8 realça a sua sensualidade e o seu poder de atração. Vai ser fácil envolver quem deseja no seu jogo da sedução e a intimidade promete pegar fogo!

    Por João Bidu

    ***