CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/10/2020

    HORÓSCOPO| Confira o seu astral para esta quinta-feira (15)

    Áries - 21/03 a 20/04

    Sol e Lua fecham na parceria na Casa 7 do seu Horóscopo e aumentam o seu desejo de se juntar a outras pessoas em prol de um objetivo em comum. No trabalho, somar forças com os colegas pode contribuir para aumentar a produtividade e garantir boas vantagens a todos. Mas é importante que cada um fique no seu canto e respeite o distanciamento social.

    Agora, o Sol em quadratura com Plutão avisa que você precisará controlar bem o seu gênio explosivo para evitar conflitos. Evite medir forças, especialmente com chefes e autoridades. Pelo contrário: aposte no equilíbrio e na harmonia para ter o que deseja.

    No amor, quem está com o coração desocupado só vai investir num romance se sentir que encontrou a sua alma gêmea. A dois, a união recebe bons estímulos, desde que você respeite as diferenças.

    Touro - 21/04 a 20/05

    O céu anuncia que você vai colocar o trabalho acima de tudo hoje. Vai querer cumprir logo as suas tarefas só para curtir a sensação de dever cumprido no fim do dia. Errado não tá, né? Mas o Sol forma quadratura com Plutão na Casa do Conhecimento, o que pode causar alguma dificuldade para aprender algo ou memorizar coisas importantes. Tente não se irritar por isso: respire fundo e persista, afinal, todos sabem que o sucesso só vem depois de muito empenho e dedicação.

    Sol e Lua em Libra incentivam você a investir mais na sua saúde e beleza. Reserve mais tempo para se cuidar.

    Romance com colega ou uma pessoa conhecida recebe bons estímulos, desde que não seja alguém que mora longe. No romance, procure participar mais dos interesses e projetos do par. Ofereça apoio e ajuda em tudo que puder.

    Gêmeos - 21/05 a 20/06

    Sol e Lua iluminam o seu paraíso astral e tudo tende a fluir bem para você hoje. Vai esbanjar charme e simpatia, o que deve facilitar ainda mais a sua relação com outras pessoas. Seu entusiasmo será contagiante e fará até os maiores desafios parecem pequenos e fáceis de superar. Sua criatividade estará tinindo. Com isso, você terá soluções e respostas rápidas para tudo, em qualquer situação.

    O Sol em quadratura com Plutão só pede mais prudência na hora de investir seu dinheiro. Fique longe de negócios duvidosos e arriscados para não sair no prejuízo.

    Sua vida amorosa também recebe ótimas vibrações. Se você está a fim de alguém, há grande chance de envolver o alvo e iniciar um romance. Na vida a dois, você vai usar todo seu charme para esquentar a relação. Desejos ardentes e intensos.

    Câncer - 21/06 a 21/07

    Assuntos de casa e família terão prioridade absoluta para você nesta fase. Sol e Lua em Libra incentivarão você a buscar mais equilíbrio e harmonia no convívio com os parentes. Também vai querer deixar seu lar mais bonito e elegante: cuide da decoração, mas sem extrapolar nos gastos.

    Também é um bom momento para quem pode trabalhar em casa ou em um negócio de família. Mas será preciso ter muito jogo de cintura para não se desentender com os parentes por causa de um conflito de interesses. Saiba negociar e ceder um pouquinho para conciliar seus interesses com os dos outros.

    A dica também vale para os assuntos sentimentais. Evite bater de frente com quem ama para defender um parente e não deixe o pessoal de casa interferir demais na sua vida com o par. Separe as coisas para evitar conflitos.

    Leão - 22/07 a 22/08

    Os astros realçam o seu poder de comunicação e você vai conseguir o que quiser com simpatia e boa lábia. No trabalho, é possível que você precise esclarecer alguns conflitos ou mal-entendidos. Terá que dar o braço a torcer em algumas situações. Mas se depender do Sol e da Lua, você saberá escolher as palavras certas para negociar, argumentar e convencer as pessoas.

    Plutão está de rolê na sua Casa 6 e alerta que é preciso dar mais atenção à sua saúde. Mas evite consultar o doutor Google ou ouvir dicas e conselhos de que qualquer um: consulte quem entende do assunto, vá ao médico.

    O momento não é bom para as paqueras, pois a ordem é manter distanciamento. Mas você pode aproveitar isso para conversar mais com seu crush, dar aquela stalkeada básica e conhecê-lo melhor.

    No romance, boas conversas vão reforçar os laços, só evite assuntos polêmicos e debates acirrados.

    Virgem - 23/08 a 22/09

    Sol e Lua fecham na parceria e ocupam a Casa 2 do seu Horóscopo, que rege suas finanças e seus bens mais preciosos. É um bom momento para ganhar dinheiro, por isso, fique de olho no que acontece à sua volta para identificar uma boa oportunidade de engordar seu bolso. Mas os astros também ajudarão você a identificar as coisas e pessoas que realmente têm valor para você e para a sua felicidade.

    A sorte está ao seu lado e vale até arriscar um palpite de jogos e sorteios, desde que não aposte alto demais.

    No campo sentimental, você vai querer a segurança de um amor sério e duradouro e dificilmente vai se satisfazer com uma aventura ou um lance passageiro. Aproveite esta fase para avaliar o tipo de pessoa que você quer na sua vida. Caso já tenha encontrado a paixão, cuide bem dele(a) e demonstre mais o seu amor.

    Libra - 23/09 a 22/10

    Tensão no céu pode tumultuar um pouco o seu convívio com a família e caberá a você manter a calma e promover a harmonia entre os parentes. Lua e Sol em Libra acentuam o lado pacificador do seu signo, então, aposte no seu jogo de cintura para acalmar os ânimos em casa. Mostre a todos que a união familiar é mais importante do que qualquer obstáculo e que é preciso agirem juntos para vencer os obstáculos.

    No campo profissional, quem trabalha em casa corre o risco de se desconcentrar um pouco hoje: tente manter o foco no que é prioridade. Para quem trabalha fora, aceite que nem sempre a sua experiência indica o melhor caminho e aceite as mudanças com serenidade.

    Na paquera, os astros realçam o seu charme e indicam que vai ser fácil encantar quem deseja. Para quem já tem um mozão, não deixe que os problemas de casa tirem a paz da relação.

    Escorpião - 23/10 a 21/11

    Eita! Hoje todo cuidado será pouco para evitar fofocas e mal-entendidos. O melhor a fazer é ficar bem de boas no seu canto. Respeite o desejo de se isolar e, diante de conversas difíceis, procure ouvir mais e falar o mínimo possível. Com Sol e Lua na Casa 12, quanto mais discrição você tiver, mais tranquilo será o seu dia.

    Além disso, é bom ter cuidado também para não cair na lábia de gente falsiane e mal-intencionada. Desconfie do que os outros vão dizer e confirme uma informação antes de tomar qualquer atitude, pois pode ser tudo mentira e você acabar fazendo papel de trouxa.

    Outra dica esperta para hoje é: proteja seus segredos e a sua vida amorosa das más línguas. Quem está livre pode se envolver com uma pessoa que já é comprometida e pode se incomodar com os comentários a respeito. Na vida a dois, melhore o diálogo com seu amor para esclarecer qualquer dúvida ou desconfiança.

    Sagitário - 22/11 a 21/12

    Lua e Sol estão de rolê na sua Casa 11 e farão você pensar mais no seu futuro e nos projetos que quer realizar. Errado não tá, né?

    Mas o Sol está em quadratura com Plutão, indicando que pode faltar grana para transformar seus ideais em realidade, pelo menos por enquanto. O melhor a fazer é planejar direitinho cada passo que vai dar, pois isso aumentará muito as suas chances de sucesso. Você também pode buscar aliados ou contar com o apoio dos amigos para dar alguns passos. Só não convém pegar grana emprestada ou fazer negócios financeiros com alguém da turma, pois os astros alertam que é grande o risco de sair no prejuízo.

    Nas paqueras, você terá ótima popularidade e pode conhecer pessoas bem interessantes, nem que seja virtualmente. Para quem já vive um romance, a dica do céu é controlar o ciúme e investir no companheirismo.

    Capricórnio - 22/12 a 20/01

    Sol e Lua seguem o baile no ponto mais alto do seu Horóscopo e acentuam o lado mais ambicioso do seu signo. Você vai lutar com unhas e dentes para conquistar o sucesso e realizar os seus objetivos de vida. É um ótimo momento para investir na carreira, mostrar o seu potencial e correr atrás de uma promoção no emprego. Ou de buscar oportunidades profissionais melhores para você.

    Seja qual for seu objetivo, seu mapa profissional é uma ferramenta superimportante para conquistá-lo. Se você ainda não tem o seu, clique aqui e faça um. O Sol em quadratura com Plutão só alerta que não deve deixar o sucesso subir à cabeça, assim como não deve deixar de lado outros setores da sua vida para investir apenas na sua realização. É importante equilibrar as coisas, até para não se estressar demais.

    Na paquera, você será exigente e só dará chance a alguém se sentir que vale muito a pena. Na união, evite impor demais as suas vontades: concilie seus interesses com os do par.

    Aquário - 21/01 a 19/02

    Seu signo é superantenado e você vai sentir um interesse ainda maior pelas novidades e pelas coisas que possam abrir a sua mente. É uma ótima fase para ler, acompanhar palestras e fazer cursos que ajudem a expandir os seus conhecimentos e abrir portas para um futuro melhor. Você terá muita facilidade para aprender e pode sentir uma queda maior pelas línguas estrangeiras ou por conhecer mais a fundo a cultura de outras regiões, ainda mais se estiver planejando uma viagem.

    O Sol em quadratura com Plutão pede apenas que mantenha a concentração e, para isso, é importante fazer uma coisa de cada vez, especialmente no trabalho.

    No amor, as afinidades contarão mais pontos e você vai buscar alguém com quem tenha muita sintonia. Com o mozão, vejo muita cumplicidade, mas para isso é preciso afastar qualquer insegurança.

    Peixes - 20/02 a 20/03

    Sol e Lua seguem o baile na sua Casa 8 vão deixar as suas emoções mais intensas hoje. Por um lado, isso deve acentuar a sua intuição, a sua criatividade e a sua capacidade de atrair o apoio de pessoas importantes. Você também vai querer se aprofundar mais nas coisas, inclusive no trabalho, e pode mudar algumas coisas para deixar o seu dia a dia mais produtivo.

    Mas você também pode ficar mais reativx e, como o Sol se desentende com Plutão no céu, o risco de tretas com amigos também é real oficial. Procure acalmar os ânimos e resolver as coisas com diálogo, pois há risco até de cortar relações com alguém querido.

    É um bom momento para repensar seus hábitos de rotina, abandonar um vício e adotar uma vida mais saudável.

    No campo sentimental, sua sensualidade está poderosa e vai ajudar a esquentar bastante o clima.

    Por João Bidu

    ***