CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/10/2020

    EMPREGOS| Frigorífico oferece 170 vagas de trabalho para unidades da Capital e interior

    Oportunidade é para Campo Grande, Anastácio, Dourados e Coxim

    Unidade da JBS em Campo Grande ©Henrique Kawaminami/Arquivo
    A JBS abriu seleção para 170 vagas nas unidades de Campo Grande, Dourados, Coxim e também de Anastácio. As oportunidades são para áreas operacionais e administrativas.

    Para a Capital são 50 vagas com início imediato para as funções de mecânico industrial, faqueiro, desossador e operador de produção. Também há oportunidade para eletricista.

    Os candidatos devem entregar currículo na unidade dois, localizada na BR-060, saída para Sidrolândia, de segunda a sexta-feira, das 6h às 11h. Informações podem ser obtidas pelo e-mail recrutamento.cgr@friboi.com.br.

    Dourados oferece 120 vagas de trabalho para início imediato para funções de operador de produção e desossador. A seleção ocorre as segundas e quartas, às 8h, e sextas-feiras, às 13h, na Associação ADCS, na BR-163, Distrito Industrial. O candidato deve levar caneta, a carteira de trabalho e documentos pessoais.

    Para Anastácio as oportunidades são para eletricista, operador de blow tank, centrífuga e digestor e prensa, e operador de sala de máquinas. Os interessados devem ter Ensino Médio completo e encaminhar currículo para cintia.sakashita@friboi.com.br até esta segunda-feira (26).

    As vagas oferecidas em Coxim são para analista de Recursos Humanos. É preciso ter graduação ou estar cursando Psicologia, Administração ou curso técnico em Recursos Humanos. Os candidatos devem encaminhar currículo para roane.correa@friboi.com.br também até esta segunda. 

    Por Gabriel Neris

    ***