CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/10/2020

    Em perseguição, caminhonete cai em córrego e motorista morre com cinco tiros

    O caso aconteceu na madrugada deste domingo (24) no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel com a Fernando Corrêa da Costa

    Carro parou com as quatro rodas para cima no Córrego Segredo ©Kisie Aionã
    Fugindo de atirador, um homem de 33 anos perdeu o controle da direção da caminhonete Ford F-250 que conduzia, caiu no Córrego Segredo, mas mesmo assim morreu baleado com ao menos cinco tiros. A mulher que estava com ele no carro ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

    O caso aconteceu na madrugada deste domingo (24) no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel com a Fernando Corrêa da Costa, na região central de Campo Grande. Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Civil, a vítima havia acabado de sair de uma boate na mesma avenida e seguia sentido centro com a passageira, quando passou a ser perseguido por um motociclista fazendo vários disparos.

    Ao tentar fugir, a vítima perdeu o controle da direção e caiu no córrego. Foi quando o atirador deu a volta, parou a motocicleta e fez cinco disparos contra o casal. O homem morreu no local. A mulher ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. O rapaz que morreu, segundo a polícia, tinha passagem por tráfico em 2007. Ainda não há informação sobre a motivação para o crime, nem se o atirador já foi identificado.

    Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
    Por: Viviane Oliveira e Aletheia Alves

    ***