CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/10/2020

    CAPITAL| Temporal tem granizo e ventos de 44 km/h que provocam estragos na Cidade

    Moradora do Monte Castelo com as mãos cheias de granizo
    Depois da chuva leve que caiu sobre Campo Grande na terça-feira (6), ventos fortes anteciparam temporal, com direito a granizo, na tarde desta quarta-feira (7). Vídeos gravados na região do Jardim Seminário mostram pedras de gelo em residência na Rua Cardeal Arco Verde.

    Mas leitores indicam que o mesmo ocorreu em vários bairros, com relatos do Estrela do Sul, Vila Nasser, Jardim dos Estados e Carandá Bosque. inclusive, com queda de árvore na Mato Grosso e tapumes que voaram na Afonso Pena, no cruzamento com a Ceará.

    A estação automática controlada pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indica ventos de 44 Km/h, hoje à tarde, em Campo Grande.

    A chuva forte também atinge bairros como Taveirópolis, Coronel Antonino, Monte Castelo e Centro. A situação foi gravada por leitores em diferentes regiões.

    O vento forte, inclusive, já provocou estragos na estrutura de um condomínio na Rua Cardeal Arco Verde, no Seminário. Placas ficaram danificadas.

    O temporal pega de surpresa até mesmo os meteorologistas. A previsão, no início da semana, era de chuva forte, em Mato Grosso do Sul, apenas para o próximo fim de semana. A chuva forte, desta tarde, também veio acompanhada de trovoadas.
    ©DR

    Placa de alumínio no meio da Avenida Afonso Pena, durante temporal de hoje a tarde ©DR


    Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
    Por: Liniker Ribeiro

    Imprimir