CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/10/2020

    Câmeras gravam execução de equatoriano no centro de cidade da fronteira [VÍDEO]

    Imagens mostram pistoleiros em Fiat Strada ao lado de caminhonete F-350 crivada de balas

    Caminhonete conduzida por equatoriano parou no canteiro após tiros ©DR
    Câmeras de segurança gravaram o ataque de pistoleiros ao equatoriano Klever Adriano Romero Ruiz, 39, na tarde desta segunda-feira (5), no Centro de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

    As imagens já em poder da Polícia Nacional mostram os pistoleiros em uma Fiat Strada escura emparelhando com a caminhonete Ford F-350 cabine dupla e carroceria de madeira, no cruzamento da Rua Carlos Antonio López com a Avenida Carlos Domínguez.

    Alvejado pelos tiros, Klever perde o controle da caminhonete, que parou sobre o canteiro central da avenida. Pelo menos 12 cartuchos deflagrados de pistola calibre 9 milímetros foram recolhidos no local.

    Funcionário em uma fazenda na fronteira, o equatoriano chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, mas não resistiu aos ferimentos.

    O veículo com placa de Ponta Porã está registrado em nome de Gilberto Batista da Silva, que seria sogro do narcotraficante Jarvis Gimenes Pavão, atualmente no Presídio Federal de Brasília.

    Veja o vídeo:



    Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
    Por: Helio de Freitas, de Dourados



    Imprimir