CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/09/2020

    Mulher é agredida e mata o filho a facadas, durante discussão

    Crime ocorreu na noite de ontem (6) em Paranaíba

    Mulher foi presa e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba ©MS em Foco
    Mulher, de 67 anos, foi presa na noite de ontem (6) depois de matar o filho, de 50 anos, a facadas. O crime ocorreu em Paranaíba, cidade distante a 422 quilômetros de Campo Grande.

    À polícia, a mulher relatou que estava em casa com o filho e os dois tiveram uma discussão. Durante a briga, ele pegou um facão que estava na gaveta da cozinha e bateu no rosto da mãe. Ela caiu no chão e foi agredida a chutes pelo homem.

    Para se defender, a mulher pegou uma faca e feriu o filho. Ele foi para os fundos da casa e voltou com um objeto tentando agredi-la novamente, sendo atingido por mais golpes pela mãe.

    O companheiro da mulher estava no local, mas não teria visto o crime. De acordo com o JP News, a idosa disse que foi ao quarto, o acordou e relatou o que teria ocorrido. Em seguida, pediu para que vizinhos acionassem a polícia, que ela iria aguardar na calçada em frente à residência. Polícia Militar, Civil e perícia estiveram no local.


    A mãe possuía hematomas pelo corpo, devido as vias de fato. Ela foi levada para a delegacia e a faca utilizada no crime foi apreendida.

    O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o homem já estava sem vida, caído próximo a porta do banheiro. A mulher foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. 

    Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
    Por: Kerolyn Araújo



    Imprimir