CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/09/2020

    Motorista de acidente que matou menino de 7 anos vai responder por homicídio

    Condutor também vai responder por lesão corporal culposa por influência de álcool

    Acidente fatal aconteceu na tarde de domingo, na MS-450 ©Reprodução
    O motorista do Fiat Uno que capotou na tarde de ontem na MS-450, a dois quilômetros do Distrito de Palmeiras, que vitimou um menino de 7 anos, vai responder por homicídio culposo no trânsito.

    Segundo o site O Pantaneiro, a polícia civil de Dois Irmãos do Buriti, confirmou a embriaguez do condutor que está preso e será indiciado por homicídio culposo no trânsito qualificado pela influência de álcool.

    O capotamento aconteceu após um dos pneus dianteiros do veículo ter estourado durante uma curva na estrada, momento em que o motorista perdeu o controle da direção.

    No veículo estavam quatro crianças e o condutor que se recusou a fazer o teste do bafômetro, apesar do aparente estado de embriaguez.

    Uma das crianças, um menino de sete anos morreu ao chegar no Hospital de Dois Irmãos do Buriti e uma menina de 6 anos foi transferida em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde.

    O motorista também vai responder por lesão corporal culposa com a mesma qualificação de influência do álcool na condução de um veículo. 

    Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
    Por: Ana Paula Chuva



    Imprimir