CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/09/2020

    ELEIÇÕES 2020| Deputado punido por senadora diz que PSL nacional o apoia para prefeito

    Até domingo, o pré-candidato do PSL à prefeitura de Campo Grande era o vereador Vinícius Siqueira

    Loester Carlos durante reunião do PSL em julho do ano passado ©Henrique Kawaminami
    A turbulência no PSL, que se devora numa briga interna para definir o candidato a prefeito de Campo Grande, teve adicional de polêmica nesta terça-feira (dia 15).

    O deputado federal Loester Carlos Gomes de Souza divulgou nota no Facebook comunicando que o PSL nacional vai manter o seu nome como candidato a prefeito e a chapa de vereadores homologada na convenção do último domingo.

    “Informamos que o PSL Nacional tornou sem validade o ato da senadora Soraya Thronicke bem como sua intenção de realizar nova convenção”, diz o comunicado postado pelo deputado.

    Até domingo, o pré-candidato do PSL à prefeitura de Campo Grande era o vereador Vinícius Siqueira, que deixou o DEM para ter a candidatura lançada pela nova sigla. No entanto, de última hora, Loester Carlos, que também preside a comissão provisória municipal, foi o nome aprovado.

    Ontem,  noutra reviravolta, a senadora, que é presidente regional do partido, interveio. Foi definido um novo presidente municipal e convocada convenção para amanhã.

    Hoje, Loester Carlos fez a postagem e prometeu uma live “explicando tudo”. A reportagem não conseguiu contato com o deputado federal. 

    Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
    Po: Aline dos Santos



    Imprimir