CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/09/2020

    COSTA RICA| Eleições 2020: Candidatos do MDB e PP vão para disputa pela Prefeitura

    Só uma chapa registrou candidaturas no TRE, por enquanto

    De cima para baixo, candidatos a prefeito e vice do MDB e DEM; PP e PSDB ©Deyvid Guimarães
    Dois candidatos colocaram vão disputar às eleições para prefeito de Costa Rica, 384 quilômetros de Campo Grande. Atualmente, o prefeito é Waldeli dos Santos Rosa (MDB), que termina seu segundo mandato consecutivo no fim de 2020. 

    MDB e DEM

    O mesmo partido lançou Leandro Bortolazii como candidato a prefeito. Ele é farmacêutico bioquímico, empresário e também servidor do Executivo daquele município, atuando como técnico em tratamento de água e esgoto, após aprovação em concurso público em 2000. Foi secretário de Assistência Social.

    Anderson Dias, empresário, é o candidato a vice-prefeito, do DEM. Segundo o registro da candidatura da chapa, no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), eles vão para disputa com apoio de Republicanos, PDT, PTB, PSL, Cidadania, PSB, Solidariedade, PT, além do DEM.

    PP e PSDB

    O Partido Progressista lançou o Delegado Cleverson para disputa pela Prefeitura, em uma composição com Roni Costa, do PSDB. O nome dos dois ainda não está registrado no TRE, mas o prazo segue até 26 de setembro. O nome para o Executivo municipal é delegado da Polícia Civil, professor universitário e escritor.

    Candidato a vice-prefeito, Roni é vereador, contador e atua no Sindicato Rural Patronal de Costa Rica, segundo informações publicadas em sua página no Facebook.

    Fonte: Midiamax - com informações do site MS Todo Dia
    Por: Mayara Bueno



    Imprimir