CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/09/2020

    CAPITAL| Eleições 2020: Adriane Lopes confirma repetição de chapa com Marquinhos para 2020

    Convite foi feito na semana passada, aceito, e será homologado em convenção na terça-feira

    Adriane Lopes ao lado de Marquinhos Trad ©ARQUIVO
    Agora está aceito o convite. A vice-prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriotas), vai repetir a candidatura na chapa encabeçada pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) para a disputa em 2020.

    A candidatura será homologada em convenção prevista para terça-feira (15).

    “Será um grande desafio, fizemos trabalho de três anos e meio e o prefeito refez o convite para continuar a parceria e eu aceitei de pronto”, declarou Adriane.

    Ao comentar o desafio de disputar a reeleição, Adriane comentou que esta será uma campanha diferente das outras, por causa da pandemia de covid-19.

    “Vai nos exigir muito trabalho daqui para frente”, prevê. “Vamos estar empenhados tanto pela cidade quanto pela apresentação de novos projetos no nosso plano de governo”, citou.

    Adriane informou que a homologação da chapa PSD-Patri vai ocorrer na terça-fdeira e disse que, a partir daí, o objetivo trabalhar pela reeleição para dar “continuidade na gestão”.

    Segundo ela, os tempos difíceis no mundo todo exigem grandes mudanças dos gestores.

    “A população pode esperar o melhor de nós”, promete.
    Currículo

    Adriane Barbosa Nogueira Lopes, 44 anos, tem formação em Direito. Ela é casada com o deputado estadual Lídio Lopes (Patriotas), com quem tem dois filhos.

    Na eleição passada, concorreu pelo PEN (Partido Ecológico Nacional). Depois, a exemplo do marido, transferiu-se para o Patriotas. 


    Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
    Por: Marta Ferreira e Leonardo Rocha



    Imprimir