CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/08/2020

    LUTO| Vice-prefeita de Inocência morre vítima de Covid-19 aos 58 anos

    Esta seria a primeira morte confirmada no município

    Neusa apresentou complicações da doença e foi transferida para Três Lagoas ©Reprodução | Facebook
    A vice-prefeita de Inocência, a 295 quilômetros de Campo Grande, Neusa Dias Junqueira, de 58 anos, é mais uma vítima da Covid-19, o novo coronavírus, em Mato Grosso do Sul.

    O falecimento foi divulgado pelo prefeito do município, José Arnaldo Ferreira de Melo, nas redes sociais, neste domingo (09).

    Segundo o portal Cassilândia Notícias, Neusa começou a passar mal há cerca de 10 dias e teve que ser transferida para Três Lagoas.

    Há cinco dias, o filho da vice-prefeita, Alessandro Junqueira havia postado nas redes sociais agradecimento pelas orações feitas à saúde da mãe, dizendo que ela respirava com ajuda de aparelhos e o quadro clínico era estável. Hoje, postou foto em está acompanhado de Neusa com a frase "Minha mãe, meu Anjo".


    Neusa Dias Junqueira era do PR e foi eleita vice-prefeita na chapa formada com José Arnaldo Ferreira de Melo. Era feirante, muito conhecida na região, sendo eleita ao cargo de vereadora por três vezes. 

    Velório

    O velório da vice-prefeita não deverá acontecer e o sepultamento seguirá conforme o protocolo da Secretaria Municipal de Saúde.


    Por: Renata Fontoura



    Imprimir