CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/08/2020

    Advogado é baleado durante discussão com antigo sócio

    Conforme apurado pela reportagem, o autor é empresário e dono de um ferro-velho na cidade

    Policiais do SIG procuram pelo autor, que fugiu logo após o crime ©Osvaldo Duarte/ Dourados News
    Um advogado de Dourados – cidade a 233 quilômetros de Campo Grande – identificado como Antônio Franco da Rocha, foi baleado durante uma briga na tarde desta terça-feira (18). Conforme apurado, o autor do crime é um empresário da cidade, de quem a vítima já foi sócia.

    Informações preliminares, divulgadas pelo site Dourados News, apontam que os dois estavam no escritório de Rocha quando se desentenderam. O advogado foi ferido por dois tiros, que atingiram a altura da cintura. Ele foi levado para o Hospital Santa Rita e seu quadro de saúde e considerado estável.

    Conforme apurado pela reportagem, o autor é empresário e dono de um ferro-velho na cidade. O suspeito, conhecido como Neno, foi sócio de Rocha no passado, mas a relação de amizade foi rompida recentemente após a suposta descoberta de um caso entre a vítima e a mulher do autor.

    A briga teria feito com que Neno procurasse a polícia e acusasse Rocha de encomendar a morte da própria mulher em 2003, durante um falso assalto. As informações não foram confirmadas pela polícia.

    Depois do crime desta tarde, o empresário fugiu e é procurado por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil. 
    Advogado Antonio Franco da Rocha é internado no Hospital Santa Rita após sofrer tentativa de homicídio


    Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
    Por: Geisy Garnes e Helio de Freitas, de Dourados



    Imprimir