CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/07/2020

    HORÓSCOPO| Confira seu astral para este domingo (5)

    ©REPRODUÇÃO

    Áries - 21/03 a 20/04

    O domingão será dos mais movimentados no céu e os efeitos serão sentidos no seu astral. Hoje a Lua entra na fase Cheia e promove um eclipse em sua Casa 10, destacando suas ambições e colocando as metas que deseja alcançar entre as suas prioridades. A Lua também se aproxima de Júpiter e Plutão, garantindo que você vai contar com muita determinação para focar nos planos da semana que começa e terá garra de sobra para batalhar por seus propósitos. À tarde, Lua e Netuno alimentam sua fé e esperança. Conversas com pessoas que têm sabedoria e vivência vão te dar conforto emocional e mais tranquilidade. Hoje sua intuição também fica apurada e você vai pegar as coisas no ar. Na paquera, o crush pode querer uma definição da sua parte. Há boas chances de receber provas de amor. No romance, sentirá tranquilidade e segurança e essa será uma nova fase. Inspiração na intimidade com seu par.

    Touro - 21/04 a 20/05

    O dia será atípico entre as estrelas e quem avisa é a Lua, que passeia em sua Casa 9, ingressa na fase Cheia e também forma um eclipse, trazendo à tona questionamentos que devem mexer com os seus ideais, objetivos e suas crenças. Você vai pensar mais no que deseja para a sua vida daqui pra frente e terá muita segurança para tomar decisões. Com as atenções voltadas para o que tem mais importância, evitará se preocupar com os detalhes para não perder tempo. Vai contar com confiança e habilidade para resolver qualquer assunto hoje. Tire umas horinhas para relaxar e entrar em contato com as pessoas queridas que estão distantes. À noite, a Lua dobra energias com Júpiter e Plutão, indicando boas novas na paixão. Você pode se dar bem com alguém que acaba de conhecer. No romance, há sinal de fortes emoções com sua cara-metade. Desejo de novos estímulos no sexo.

    Gêmeos - 21/05 a 20/06

    O astral está pra lá de agitado hoje e a protagonista é a Lua, que entra na fase Cheia e promove um eclipse, sinalizando transformações em sua vida e na forma de encarar as coisas. Você pode sentir mais vontade de passar a peneira em suas relações e dar valor para quem realmente quer te ver feliz, só evite se preocupar demais com a opinião dos outros. Há tendência de assumir mais responsabilidades, mas vai se sentir bem com isso. A Lua ainda se encontra com Júpiter e Plutão, trazendo certezas e estabilizando suas emoções. Pode aprender muito em conversas com pessoas mais velhas e experientes. Na vida amorosa, o momento é intenso e decisivo: o lance engata ou desata de vez, será tudo ou nada. Paqueras que não se decidem serão encerradas, a fila anda. Na relação a dois, não vai faltar poder de sedução para envolver nem jogo de cintura para se livrar de algum desafio.

    Câncer - 21/06 a 21/07

    O Sol em seu signo destaca a sua personalidade e hoje ele interage com a Lua, que atravessa o lado oposto do seu Horóscopo, entra na fase Cheia e ainda protagoniza um eclipse. Seu jeito dedicado fica em alta e você vai olhar com mais atenção para seus relacionamentos e parcerias. As necessidades das pessoas que estima estarão no foco das suas atenções e seu lado prestativo virá à tona. Só não convém dar espaço para pequenas divergências: cada um tem seu modo de agir e pensar e impor normas ou regras não será uma boa. À tarde, Lua e Netuno favorecem novos contatos e pode rolar interesse de se envolver em atividades solidárias. Noite propícia para firmar compromisso no amor. Tudo indica que irá resolver um impasse na paquera e se decidir. Se você está a fim do crush, invista! Dificilmente ficará sem uma conquista. Na união, momentos românticos e pontuados por tranquilidade com o love.

    Leão - 22/07 a 22/08

    A Lua despeja poderosas energias em seu Horóscopo e o tema mais influenciado é a sua saúde. Hoje ela entra na fase Cheia, fica eclipsada, troca likes com Netuno e ainda se encontra com Júpiter e Plutão. O cenário é movimentado, mas tudo indica que quem vai sair no lucro é o seu organismo. Você vai se sentir com muita disposição física, saberá se cuidar como deve e não te faltará perseverança para manter seu bem-estar. Sua intuição e imaginação também se fortalecem e podem te ajudar a se sair de qualquer situação. Você vai entender que as mudanças trazem novos ventos, outras oportunidades e promovem crescimento interior. Bons contatos com pessoas de autoridade. À noite, seu lado atencioso e sua vontade de ser útil ao par vão marcar a relação a dois. Exiba suas habilidades para impressionar o love. No sexo, terá muita criatividade. Na paquera, interesse por colega pode aumentar.

    Virgem - 23/08 a 22/09

    Domingou com a Lua passeando em seu paraíso e as novidades não param aí! Hoje ela também muda para a fase Cheia e promove um eclipse, ativando seus talentos, suas habilidades e sua sorte. Pode resolver probleminhas rapidamente e virar uma situação adversa a seu favor. Você também terá muita disposição para curtir o lar, a família e inventar atividades divertidas em casa: pode levar a melhor em jogos e competições. Novas amizades devem surgir através de seus contatos nas redes sociais. Saberá chamar a atenção de quem te interessa, só que pode ficar mais impressionável, por isso, afaste-se de gente negativa. Nos assuntos do coração, seu carisma irresistível vai atrair muita paquera, ainda mais online. O desejo de embarcar em um namoro romântico, mesmo que seja a distância, pode virar realidade. Na vida a dois, suas expectativas serão atendidas e não faltará realização com o par.

    Libra - 23/09 a 22/10

    Hoje rola uma forte concentração de energias na área doméstica do seu Horóscopo e tudo indica que você vai se voltar completamente para os acontecimentos do seu lar. A Lua ingressa na fase Cheia, forma um eclipse, troca likes com Netuno e soma vibes com Júpiter e Plutão, sinalizando um clima de grande proximidade afetiva com os parentes, interesse destacado pelos assuntos familiares e mais bem-estar na saúde. Aproveite os momentos com as pessoas queridas para dar e receber o apoio, mesmo que seja por telefone ou chamada de vídeo: todos vão se sentir mais confiantes. Bons papos e conselhos de parentes mais experientes trarão ensinamentos e conforto emocional. Na paixão, terá vontade de cuidar mais do visual e caprichar nas selfies para conquistar o paquera. Você estará no clima de engatar um romance sério com o crush. Na relação a dois, pode aguardar momentos íntimos estimulantes e de muita cumplicidade.

    Escorpião - 23/10 a 21/11

    Sua comunicação pessoal fica empoderada graças às influências da Lua, que hoje ingressa na fase Cheia, forma um eclipse, fica em harmonia com Netuno e ainda se aproxima de Júpiter e Plutão. Isso tudo significa que você pode transformar situações através do seu dom para argumentar e convencer. Terá muita firmeza para expressar opiniões, ideias e defender seus pontos de vista. Se explorar seu lado determinado e perseverante, vai se livrar de obstáculos e encerrar ciclos. Uma mudança importante pode ser realizada com a participação de parentes. Invista na sua autoestima e cuide mais de você. À tarde, vai contar com mais sorte em jogos e apostas. Nos assuntos do coração, seu magnetismo e boa lábia vão atrair muita paquera. Contatos virtuais com pessoas de outras cidades podem favorecer a conquista. A dois, é o momento de apostar no diálogo e aparar arestas com seu amor.

    Sagitário - 22/11 a 21/12

    Brilhando no setor dos seus assuntos financeiros, a Lua ativa seu desejo de estabilidade, seu espírito prático e seu lado batalhador. Ela também muda para a fase Cheia, fica eclipsada, troca likes com Netuno e ainda forma conjunção com Júpiter e Plutão, indicando que você vai focar em seus interesses materiais e se empenhará para descolar oportunidades. Planos e estratégias para melhorar a situação podem trazer bons frutos para o seu bolso. À tarde, deve rolar grande sintonia com as pessoas próximas e seu lar será o seu porto seguro. Contará com apoio familiar e terá muita criatividade para resolver o que for preciso. Na paquera, mudanças podem acontecer e estimular o lance com o crush. Use e abuse das suas ideias inventivas para tirar a vida a dois da monotonia: novos estímulos vão elevar o clima de paixão com seu love. Na intimidade, capriche nas preliminares.

    Capricórnio - 22/12 a 20/01

    Seu signo será um dos mais influenciados pelos importantes eventos astrais deste domingo e os principais envolvem a Lua. Além de estar em sua companhia, ela ingressa na fase Cheia, forma um eclipse, fica em harmonia com Netuno e ainda se aproxima de Júpiter e Plutão, que seguem o lento rolê em Capricórnio. Essa configuração poderosa promete um período movimentado e estimulante para você resolver seus assuntos, batalhar por seus objetivos e renovar suas esperanças. Suas qualidades ficam em evidência e seu jeito perseverante pode ser um passaporte para a conquista dos seus ideais. Telefonemas, conversas e troca de mensagens com os familiares devem trazer alegrias à tarde. Na paixão, pode pintar química nos papos com um crush que não espera. No romance, deixe-se levar pelo entusiasmo do seu love e curta os momentos a dois. É hora de mostrar maior interesse pelos assuntos do par.

    Aquário - 21/01 a 19/02

    Desafios podem marcar presença neste período por conta das energias lunares em sua Casa 12. Além de não estar no setor mais positivo do Zodíaco, a Lua ainda traz mudanças de impacto que podem mexer com o astral do seu signo. Ela entra na fase Cheia, forma um eclipse e faz conjunção com Júpiter e Plutão, revelando que é hora de reforçar seu bem-estar físico e emocional. Evite dar espaço e importância excessiva para o interfere no seu sossego e na sua paz interior. É melhor manter distância de fofocas, fake news e não levar para o lado pessoal comentários que contrariarem suas crenças, seus princípios e sua paciência. Cuidados com a alimentação e a saúde vão elevar sua resistência e vitalidade: aproveite para fazer exercícios e malhar em casa. À tarde, pode ter boas notícias e até receber um dinheiro inesperado. Na paquera, terá mais sucesso se expressar seus sentimentos e abrir o coração. Na relação a dois, planeje um dia sem preocupações com quem ama e deixe a criatividade fluir nos momentos íntimos.


    Peixes - 20/02 a 20/03

    A vontade de ficar um tempinho a mais na cama pode parecer tentadora, mas a movimentação no céu será intensa e logo vai despertar seu lado ambicioso. Além de brilhar em Capricórnio, a Lua entra hoje na fase Cheia, forma um eclipse e se aproxima de Júpiter e Plutão, elevando sua disposição para focar em seus planos e realizar seus objetivos. Há chance de contagiar as pessoas com seus ideais e sua liderança estará em destaque. À tarde, a Lua sorri para Netuno, que segue a vagarosa caminhada em seu signo, deixando seu jeito mais intuitivo, receptivo e cheio de imaginação. Você vai fazer sucesso nos contatos com amigos e pode ampliar sua listinha de admiradores nas redes sociais. Com o crush, terá coragem para assumir seus desejos, mesmo que seja em conversas online. Se tem uma união firme, drible a rotina em casa e invente algo diferente com seu amor. Dê mais valor aos momentos que passarem juntos e a sós.

    Por João Bidu


    Imprimir