CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/07/2020

    Deputado Paulo Correa confirma infecção por coronavírus

    Paulo Corrêa está em isolamento desde a última segunda-feira

    Paulo Corrêa (PSDB) está com coronavírus e em isolamento ©Luiz Carlos Junior, Alems
    Em isolamento desde a última segunda-feira (6), o presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) Paulo Corrêa (PSDB) teve caso confirmado para coronavírus. A divulgação do positivo foi feita pelo vice-presidente, Eduardo Rocha (MDB).

    Rocha afirmou ter recebido a ligação de Corrêa na manhã desta quinta-feira (9). “Conversei com ele e foi confirmado o caso de Coronavírus, mas ele está bem”.

    Segundo o vice-presidente, Corrêa está em isolamento e começará os tratamentos contra a doença. “A confirmação dele mostra como isso é sério, é grave e o vírus está por aí”.

    Felipe Orro (PSDB) questionou quem teve contato com o presidente. Rocha afirmou ter feito o exame na última terça-feira (7) e o resultado foi negativo. “Eu e Herculano (Borges) fizemos e deu negativo. Os deputados que estão em Campo Grande venham fazer os exames na Casa de Leis”.

    Contudo, a Alems está fazendo os exames nos servidores desde a última segunda-feira. A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de imprensa da Alems questionando quantos servidores foram testados, mas até o fechamento deste texto, não obteve resposta.

    Fonte: Midiamax
    Por: Renata Volpe



    Imprimir