CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/07/2020

    Deputado Evander Vendramini solicita reforma da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa de Três Lagoas

    ©DIVULGAÇÃO/ARQUIVO
    Durante a sessão remota da Assembleia Legislativa desta terça-feira, 14, o deputado estadual Evander Vendramini (Progressistas) apresentou indicação solicitando a reforma da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, localizada no município de Três Lagoas. O documento é destinado ao Governo do Estado e à Secretaria de Estado de Educação.

    A solicitação partiu do presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, vereador Davis Martinelli (DEM), atendendo pedido da direção da instituição. O vereador informou que, durante os períodos chuvosos, há alagamentos e infiltrações, principalmente na entrada da escola. Além da entrada, o presidente da câmara solicita expansão do estacionamento dos professores, elevação das áreas para escoamento da chuva, revitalização da área esportiva, instalação de novos bicicletários, entre outras reformas. 

    Conforme o parlamentar, a reforma objetiva melhorar as condições físicas da escola, bem como proporcionar um ambiente mais favorável ao desenvolvimento intelectual dos alunos. “Um local onde o ambiente é agradável e com uma boa estrutura física garante um melhor desempenho dos alunos, professores e demais funcionários”, afirmou Evander.

    Por: Adriana Viana



    Imprimir