CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/07/2020

    Águas Guariroba instala pontos para a higienização de mãos com álcool em gel

    ©DIVULGAÇÃO
    A Águas Guariroba instalou novos pontos para higienização de mãos em locais com maior circulação de pessoas em Campo Grande. Utilizando o projeto desenvolvido por técnicos da concessionária, foram instalados dispensers de álcool em gel que utilizam um sistema de ativação pelos pés, evitando assim o contato com as mãos. Os pontos foram instalados na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat), Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos (Agereg) e na Central do Cidadão.

    Cada unidade contará com um dispenser, sendo a Central do Cidadão com cinco dispositivos, já que o fluxo diário de pessoas chega a aproximadamente 1.200 pessoas diariamente. Os dispositivos de higienização integram as ações colaborativas da Águas Guariroba de prevenção ao novo coronavírus.

    Além dos dispositivos com álcool em gel, a Águas Guariroba também instalou pias para a higienização das mãos com água e sabão em terminais de ônibus e nos pontos de maior fluxo de pessoas em Campo Grande. Na última semana o Camelódromo Municipal recebeu uma das pias de higienização.

    Os terminais Morenão e General Osório foram os primeiros a receber o projeto e já contam com as pias em operação. O projeto foi desenvolvido pela concessionária, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), com o objetivo de ampliar as ações municipais de prevenção à transmissão do novo coronavírus.


    ASSECOM



    Imprimir