CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/06/2020

    Sete Quedas recebe emenda do deputado Onevan para ações de Saúde

    Recursos serão utilizados nas atividades de custeio da Secretaria de Saúde 

    ©DIVULGAÇÃO
    Sete Quedas é mais um município contemplado pelo deputado estadual Onevan de Matos com emendas parlamentares para Ações de Saúde. Onevan destinou R$ 50 mil para o município fronteiriço. 

    Emenda Parlamentar – O prefeito de Sete Quedas, Chico Piroli, explicou que os recursos da emenda parlamentar do deputado estadual Onevan de Matos já estão sendo utilizados como custeio pela Secretaria Municipal de Saúde, englobando a aquisição de medicamentos e equipamentos para as unidades de saúde. 

    “O deputado estadual Onevan de Matos é parceiro de Sete Quedas há muitas décadas, sempre destinando emendas e buscando recursos para nosso município. Sempre que o município precisa dele, o seu gabinete está aberto para nos ajudar e é por isso que Sete Quedas é muito grata pelo trabalho que ele desenvolve ao longo dos anos”, pontuou o prefeito Chico Piroli. 

    Saúde – Marca de seu trabalho político-parlamentar, o deputado estadual Onevan de Matos estabeleceu como meta priorizar o destaque de suas emendas parlamentares para a Saúde – especialmente nesse momento de dificuldade que o mundo inteiro atravessa. 

    “Represento Sete Quedas na Assembleia Legislativa desde o meu primeiro mandato, no qual tomei posse em 1979. Estou muito satisfeito em assegurar esses recursos para o município, que auxiliarão o prefeito Chico Piroli e a Secretaria Municipal nas ações de Saúde”, informou o deputado estadual Onevan de Matos. 

    Por: Fernando Ortega



    Imprimir