CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/06/2020

    Iguatemi utiliza emenda do deputado Onevan no combate à Covid-19

    Emenda Parlamentar fortalece ações do município contra o coronavírus 

    ©DIVULGAÇÃO
    O deputado estadual Onevan de Matos assegurou a destinação de R$ 50 mil, através de sua cota de emenda parlamentar (Ações de Saúde), para o município de Iguatemi. Onevan atendeu aos pleitos apresentados pela prefeita Patrícia Margatto e pela secretária Ivoni Nabhan Pelegrinelli (Saúde). 

    Emenda Parlamentar – De acordo com a secretária Ivoni Pelegrinelli, a emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Onevan de Matos já está sendo utilizada nas ações desenvolvidas pelo município no enfrentamento da pandemia da Covid-19. 

    “Esta emenda que o deputado Onevan de Matos nos enviou chegou em boa hora, pois estamos utilizando os recursos em nossas ações de prevenção e repressão ao coronavírus. O deputado estadual Onevan de Matos sempre trabalhou por Iguatemi, principalmente na área da Saúde”, destacou a secretária Ivoni Pelegrinelli. 

    Saúde – Marca de seu trabalho político-parlamentar, o deputado estadual Onevan de Matos estabeleceu como meta priorizar o destaque de suas emendas parlamentares para a Saúde – especialmente nesse momento de dificuldade que o mundo inteiro atravessa. 

    “Não poderia deixar de destinar essa emenda parlamentar para Iguatemi, que está sendo muito importante para as ações de saúde desenvolvidas pela Secretaria de Saúde. Quero cumprimentar e parabenizar a prefeita Patrícia Margatto e a secretária Ivoni Pelegrinelli, bem como suas respectivas equipes, pelo trabalho austero desenvolvido no município”, concluiu o deputado estadual Onevan de Matos. 

    Por: Fernando Ortega



    Imprimir