CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/06/2020

    CAPITAL| Vereador Carlão destaca emendas a LDO que visam Plano de Pavimentação e Regularização Fundiária

    ©DIVULGAÇÃO
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) apresentou 23 emendas ao Projeto de Lei n° 9.740/20 que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do Município de Campo Grande para o exercício financeiro de 2021, entre elas Carlão ressalta a que visa implantar um plano de ação que dê andamento à pavimentação asfáltica nos bairros, principalmente nas linhas de ônibus. 

    “A pavimentação asfáltica com drenagem é uma obra de infraestrutura fundamental para o desenvolvimento da cidade e a qualidade de vida dos munícipes. Só quem vive em bairros sem pavimentação sabe a dificuldade que é ter que conviver com a poeira, a desvalorização dos imóveis e muitas vezes a falta de acesso a suas próprias residências”, ponderou Carlão.

    Outra emenda apontada pelo vereador como fundamental, é a que visa acelerar a política de regularização fundiária dos locais povoados irregularmente, bem como promover políticas efetivas para evitar novas invasões clandestinas de áreas públicas.

    “Muitos moradores da Capital precisam regularizar seus imóveis. A regularização fundiária garante tranquilidade aos proprietários e rende a arrecadação de tributos, já que uma vez o imóvel regular torna-se passível de tributação”, justificou.

    Por: Janaina Gaspar



    Imprimir