CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/06/2020

    CAPITAL| Refis da Saúde terá plantão neste sábado das a partir das 8h

    Refinanciamento prevê descontos de até 100% e parcelamento em até seis vezes

    Central do IPTU funcionará a partir das 8h neste sábado ©Paulo Francis/Arquivo
    A Prefeitura de Campo Grande terá plantão neste sábado (27), das 8h às 16h, para contribuintes que precisaram acertar suas contas com o fisco. Os descontos do Refis da Saúde podem chegar a 100% sobre juros e multas.

    De acordo com a prefeitura, o refinanciamento vai até o dia 3 de julho e todo o recurso será direcionado as despesas da saúde devido à pandemia do novo coronavírus.

    Quem quiser também pode buscar atendimento pela internet ou teleatendimento, evitando assim exposição ao vírus. O site para adesão é o refis.campogrande.ms.gov.br e o número de telefone disponível é o (67) 4042-1320.

    O contribuinte também pode se deslocar até a Central do IPTU, localizada na Rua Arthur Jorge, 500, Centro.

    O Refis 100% Saúde abrange os débitos tributários ou não tributários vencidos. Não se enquadram o IPTU 2020, infrações de trânsito, indenização devida ao município e débito de natureza contratual, contrapartida financeira, outorga onerosa, arrendamento ou alienação de imóvel.

    O desconto no pagamento à vista é de 100% sobre atualização monetária, juros e multa. Os débitos podem ser parcelados em até seis vezes, com desconto de 75% sobre os juros e multa, ou em até 12 vezes.

    Por Gabriel Neris



    Imprimir