CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/06/2020

    ALCINÓPOLIS| Prefeitura entrega a quinta casa da segunda etapa do Programa Municipal de Reforma e Ampliação “Ampliando Sonhos”

    ©DIVULGAÇÃO
    Nessa manhã (22/06), A prefeitura Municipal de Alcinópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, sem cerimônia, seguindo as medidas de prevenção contra o coronavírus, entregou a quinta casa da segunda etapa do Programa Municipal de Reforma e Ampliação. Programa criado pela secretaria para atender as famílias que necessitam de ajudam para reformar sua casa, transformando sonhos em realidade, proporcionando as famílias lares mais seguros e confortáveis.

    A entrega foi para a senhora Laura Ferreira de Morais que mora na Avenida Darlindo José Carneiro nº1508, bairro Por do Sol. Foi feito serviços de reparos hidráulicos, reparos em telhado interno e externo, troca de janelas, troca de portas, impermeabilização de forro e paredes, troca de piso no banheiro, troca de revestimento do banheiro, calçamento e pintura total.

    “Estou muito feliz em receber minha casa toda reformada, quero agradecer imensamente a todos que contribuíram para essa realização”, disse beneficiária.






    ASSECOM



    Imprimir