CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/05/2020

    TRÊS LAGOAS| Prefeitura recebe 4 mil máscaras doadas pela empresa Amcor

    ©DIVULGAÇÃO
    Nesta terça-feira (19), o prefeito Angelo Guerreiro recebeu em seu gabinete representantes da Empresa Amcor, que possui fábrica em Três Lagoas, onde realizaram a doação de 4 mil máscaras para a Prefeitura, que serão destinadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Município.

    “Estamos felizes pela oportunidade de estarmos aqui entregando esse material que hoje é de extrema importância. Nossa empresa se preocupa com a situação atual e se solidariza com os funcionários da saúde, que estão se colocando à frente desse trabalho arriscado, salvando vidas”, afirmou Tiago Volpato, gerente de Planta da Amcor.

    Guerreiro agradeceu a doação “nossa dificuldade hoje não é nem a parte financeira para a aquisição de equipamentos de segurança, mas sim a velocidade para essas compras de emergência, que na maioria das vezes é lenta. Então doações desse tipo estão nos ajudando diariamente para que os funcionários da saúde estejam protegidos”, comentou.

    Também estiveram no gabinete, a secretária de Saúde, Angelina Zuque, secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Aparecido Moraes; Valéria Maia, supervisora de RH e Felipe Dias, da Assessoria de Comunicação da Amcor.






    ASSECOM



    Imprimir