CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/05/2020

    PONTA PORÃ| Delegacia fecha por 7 dias após confirmação de covid em policiais

    Os investigadores vão ficar em isolamento domiciliar e a delegacia passou por desinfecção

    Delegacia suspendeu atendimento por, no mínimo, sete dias em Ponta Porã
    Com dois investigadores que testaram positivo para a covid-19, a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã suspendeu o atendimento por sete dias como medida de prevenção. Os testes rápidos nos policiais foram realizados na segunda e terça-feira.

    Os investigadores vão ficar em isolamento domiciliar e a delegacia passou por desinfecção. Outros seis policiais da unidade realizaram o teste rápido e apresentaram resultado negativo, mas serão submetidos a novos exames dentro de sete dias.

    O atendimento ao público será realizado na 1ª Delegacia de Ponta Porã. Ao todo, o município na fronteira com o Paraguai tem 20 casos confirmados do novo coronavírus.

    Nesta semana, a delegacia de Guia Lopes da Laguna, município que se tornou epicentro da covid-19, também passou por desinfecção após um caso confirmado.

    Segundo a Polícia Civil, o atendimento prossegue na delegacia em regime de revezamento e foram suspensas oitivas e intimações. Guia Lopes tem 204 casos confirmados.

    No mês passado, dois homens de São Paulo, presos em delegacia de Miranda, foram diagnosticados com o novo coronavírus. A unidade também passou por desinfecção antes de reabrir para atendimento.

    Desde o início da pandemia, dez profissionais de segurança foram infectados no Estado. 

    Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
    Por: Aline dos Santos



    Imprimir