CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/05/2020

    Homem é encontrado morto com marcas de tiros no Ceuzinho

    É o segundo caso de corpo encontrado próximo a cachoeiras do Córrego Ceroula em um mês

    Policial militar no local onde o corpo foi localizado na tarde deste domingo ©Marcos Maluf
    Homem ainda não identificado foi encontrado morto a tiros na tarde deste domingo (31) à beira da cachoeira do Ceuzinho, localizada na saída da Rochedo, na zona rural de Campo Grande.  A cachoeira fica no Córrego Ceroula, na mesma região do Inferninho, onde também houve encontro de corpo um mês atrás.

    Neste domingo, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou a vítima morta. A Polícia Militar foi chamada e aguarda as equipes da Polícia Civil e Perícia Técnica para fazer os primeiros levantamentos sobre o crime.

    O corpo foi localizado à beira da cachoeira, na entrada da reserva, onde costumam ser realizadas trilhas pela vegetação. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Esse é o segundo corpo localizado na região em menos de 30 dias.

    Em investigação - No dia 1º de maio, Gleison da Silva Abreu, 25 anos, foi estrangulado e jogado morto entre as pedras, na Cachoeira do Inferninho. A DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) apura o caso e ainda não apresentou suspeito do crime. 

    Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
    Por: Viviane Oliveira e Geisy Garnes



    Imprimir