CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/05/2020

    Em abordagens, PRF encontra super maconha em fundos falsos e até em táxi

    Pacotes de super maconha encontrados pelos policiais ©DIVULGAÇÃO
    Três traficantes foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao serem flagrados transportando 41,6 quilos de super maconha em veículos abordados entre esta sexta-feira (22) e sábado (23) em duas cidades. Hoje (23) em Coxim, a 260 quilômetros da Capital, duas jovens de 19 e 20 anos, estavam com 27 quilos de super maconha em um táxi parado em fiscalização na BR-163.

    Diante do flagrante a dupla revelou que buscou a droga em Ponta Porã e a entregariam em Rondonópolis, Mato Grosso, para pessoas desconhecidas. Pelo serviço elas receberiam R$ 2 mil.

    Elas foram presas e encaminhadas para a Polícia Civil de Coxim e o motorista do táxi foi encaminhado como testemunha. Já nesta sexta-feira (22) na BR-060 em Bandeirantes, a 70 quilômetros da cidade, um outro jovem, de 20 anos, foi preso com mais 14,6 quilos de skunk em um veículo Gol.

    A droga estava escondida sob o painel e outros compartimentos falsos do carro e também foi buscada em Ponta Porã. O Gol tinha placas de Belo Horizonte  e era de uma empresa locadora de automóveis de Feira de Santana (BA) e deveria ter sido devolvido no último dia 18. 

    Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
    Por: Adriano Fernandes



    Imprimir