CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/03/2020

    Pensando nas eleições, deputado Antonio Vaz participa de filiação e lança pré-candidato a prefeitura do Republicanos

    ©DIVULGAÇÃO
    Na manhã desta segunda-feira (30), o deputado estadual Antonio Vaz (Republicanos), participou da filiação do vereador de Sidrolândia, Adilson Brito que deverá lançar a pré-candidatura para prefeitura do município pelo partido Republicanos. 

    Participaram da filiação, o deputado Antonio Vaz, Presidente Estadual da Legenda, Wilton Acosta e a Presidente do Partido de Sidrolândia, Jucélia Ripol

    Para Vaz, é sempre bem vindo bons nomes ao Republicanos, nosso objetivo é ampliar a legenda e trazer resultados para Mato Grosso do Sul.” Nossa luta não para, e como parlamentar tenho buscado grandes projetos para MS, que deverão beneficiar a toda população” comentou o deputado. 

    Conforme Adilson, o projeto de ir para o Republicanos não é de agora. “Já estava negociando há dois meses com o deputado estadual Antonio Vaz, juntos chegamos em uma decisão e hoje me filiei” pontuou o vereador. 

    O partido vem crescendo a cada ano, e atualmente o Republicanos recebeu grandes nomes, como senador Flávio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro, ambos parlamentares do Rio de Janeiro.
    ©DIVULGAÇÃO

    ASSECOM



    Imprimir