Passou por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira
![]() |
©ILUSTRAÇÃO |
O rapaz de 26 anos, flagrado na madrugada de quarta-feira (18) estuprando a própria filha de 9 anos, teve prisão preventiva decretada. Ele passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (19) e agora responderá ao processo preso.
O crime de estupro de vulnerável cometido pelo homem foi revelado na madrugada de quarta-feira, quando a esposa acordou porque o cachorro da família estava latindo. Ela viu o homem estuprando a menina, que estava sem as roupas, e ele acabou detido em flagrante e encaminhado para a delegacia.
Em depoimento, ele negou o crime e disse que acordou durante a madrugada e foi fumar um cigarro. Depois, passou pelo quarto dos filhos para cobri-los, quando a esposa entrou no quarto e o agrediu o acusando de estupro. Ele chegou a contar aos policiais que tinha tomado dois corotes de cachaça.
O pai ainda tentou dizer que a mulher estava inventando o crime. A menina revelou que há algum tempo o pai já cometia os estupros, mas que ela nunca conseguiu contar porque era ameaçada pelo homem. Ele responderá por estupro de vulnerável e é investigado pela polícia se os outros quatro irmãos da vítima, todos crianças, também seriam vítimas do pai.
Fonte: Midiamax
Por: Renata Portela

