CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/03/2020

    Casa da Mulher Brasileira não fecha e continua com atendimento 24 horas

    Casa da Mulher reforça a importância de a população seguir as orientações do órgão de saúde, como por exemplo, evitar aglomeração

    Casa da Mulher Brasileira, localizada na Rua Brasília, no Jardim Imá, em Campo Grande ©DIVULGAÇÃO
    A Casa da Mulher Brasileira informou que não vai fechar e continuará com atendimento 24 horas. Segundo nota encaminhada pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a unidade vai anteder estritamente os casos de violência doméstica e familiar contra a mulher e crimes sexuais para diminuir a circulação e aglomeração de pessoas.

    Ainda conforme a nota, a Casa da Mulher está cumprindo todas as precauções determinadas pelas autoridades de saúde pública para evitar o contágio e a disseminação do coronavírus (COVID-19).

    A Casa da Mulher Brasileira reforçou a importância de a população seguir as orientações dos órgãos de saúde, como por exemplos, evitar aglomeração e sair de casa desnecessariamente. “O momento é de reforçarmos nosso senso de coletividade auxiliando a diminuição da velocidade de propagação do vírus e preservando a saúde de toda a população”.

    Por Viviane Oliveira



    Imprimir