CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/03/2020

    Águas Guariroba adota medidas de prevenção ao coronavírus

    Canais de atendimento permitem que clientes acessem os serviços da concessionária de água e esgoto sem sair de casa

    ©DIVULGAÇÃO
    A Águas Guariroba informa que, de acordo com as orientações dos órgãos de saúde pública para conter o avanço do Coronavírus, está adotando medidas para evitar aglomerações no atendimento presencial. A concessionária orienta aos clientes que busquem os canais digitais ou teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas.

    Por meio destes canais a concessionária está disponibilizando acesso à todos os seus serviços, tais como: Troca de titularidade, ligação nova, solicitação de segunda via, informações de débitos, religações, dúvidas de consumo, parcelamentos, informação de vazamento e análise de consumo.

    Os canais são gratuitos:

    Call center (24h): 0800 642 0115 ou 115

    WhatsApp (08h às 17h): (67) 99123-0008

    Basta que o usuário mande uma mensagem para este número, digite sua matrícula, confirme seus dados e escolha a opção de serviço desejada.

    Aplicativo Águas App (versão IOS e Android): Para ter acesso aos serviços do aplicativo, é necessário apenas fazer o download gratuito na Apple Store ou Google Store. Em seguida, o cliente deve inserir a UF/Estado e o CPF do titular para buscar o serviço desejado.

    Serviços Online: Disponível pelo site http://www.aguasguariroba.com.br/. Basta inserir o CPF do titular e a matrícula e ter acesso aos serviços. 

    Na área operacional, os colaboradores de campo estão atuando normalmente, com exceção dos grupos de maior risco à doença, não havendo impacto nos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto, disponibilizados à população. 

    A Águas Guariroba informa que tal medida reforça seu compromisso com a população e apoio ao poder público. A concessionária conta com a compreensão de todos nesse momento em que há um grande esforço para evitar o avanço do novo vírus pelo país.

    Águas Guariroba. Cuidar da saúde é da nossa natureza.

    ASSECOM



    Imprimir