CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/02/2020

    Sábado de Carnaval será de tempo instável em Mato Grosso do Sul

    Temperaturas ficarão mais amenas, mas ainda há possibilidade de pancadas de chuva em algumas regiões

    Campo Grande amanheceu com céu nublado e vento gelado neste sábado
    O sábado de Carnaval amanheceu com tempo mais fresco e será de clima mais ameno em todo o Mato Grosso do Sul. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), ainda há possibilidade de pancadas de chuva isoladas em algumas regiões do Estado.


    Na Capital, o ventinho das primeiras horas do dia deixará o clima mais fresco durante todo o sábado. A temperatura máxima não passará dos 27°C. Há possibilidade de pancadas de chuva no período da tarde.

    Em Caracol, Nioaque, Bonito, Dourados, Paranhos, Vicentina e Ponta Porã, o sábado será de céu nublado, mas não há previsão de chuva. A temperatura máxima será de 26°C. Três Lagoas, Paranaíba, Santa Rita do Pardo, Taquarussu, Nova Andradina e Anaurilândia, poderão ter pancadas de chuva em áreas isoladas. A máxima será de 30°C.

    Sonora, Coxim, Figueirão, Camapuã e Bandeirantes, terão máxima de 28°C e chuva fraca neste sábado. Em Corumbá, Aquidauana, Miranda e Porto Murtinho, pode chover no período da manhã. À tarde, a previsão é de céu nublado. A temperatura máxima será de 26°C.

    Por: Kerolyn Araújo



    Imprimir