CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/02/2020

    Filha de assentados será embaixadora da beleza infantil

    A primeira experiência de Maria Clara nas passarelas aconteceu aos 3 anos de idade.

    Maria Clara de Arruda Targa de apenas 5 anos será embaixadora do Miss Campo Grande
    Com apenas cinco anos, a sidrolandense residente no Assentamento Eldorado II, Maria Clara Arruda Targa vai se tornar embaixadora do Miss Campo Grande 2020. Ela vai assumir o posto durante o concurso, quando receberá uma faixa de participação. As candidatas eleitas no Miss Campo Grande, representam a Capital no Miss Brasil.

    A primeira experiência de Maria Clara nas passarelas aconteceu aos 3 anos de idade. Ela foi convidada a participar do Concurso Beleza Fashion 2018. O desfile lhe rendeu o titulo de Mini Miss Pantanal Fashionista. A desenvoltura da menina, além do carisma chamam atenção, proporcionando trabalhados em lojas.
    ©DIVULGAÇÃO
    O titulo de embaixadora, dá a Maria Clara a oportunidade de disputar o Concurso Nacional que vai acontecer em novembro. Agora a família da pequena Miss, batalha para conseguir recursos para pagar os custos de participação.
    ©REPRODUÇÃO
    Para que, ela possa receber o titulo de embaixadora, é preciso pagar uma taxa de R$ 500 reais. “Esta taxa além do titulo de embaixadora, garante a vaga a Maria Clara no Miss Brasil, em novembro, que também tem custo. Para participar do Nacional, são R$ 3.000 mil”, comenta Leidy Targa, mãe da menina. A vencedora do Miss Brasil, ganha a vaga, passagens e inscrição para a etapa internacional.



    Fonte: Região News
    Por: Crislaine Jara



    Imprimir