Ação foi realizada entre a noite de sexta-feira e a madrugada de hoje na Avenida Eduardo Elias Zahran
![]() |
Blitz na Avenida Eduardo Elias Zahran durante a madrugada de hoje ©BPTran |
A ação foi realizada entre a noite de sexta-feira e a madrugada de hoje na Avenida Eduardo Elias Zahran, próximo à rotatória com a Rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande. Não houve prisão em flagrante porque os índices foram abaixo de 0,33 mg/L.
O balanço foi de 80 veículos fiscalizados, 106 testes de bafômetros, 54 autos de infração, 22 CNHs recolhidas e remoção de nove veículos, sendo sete carros e duas motocicletas. Por volta da meia-noite, o condutor de uma motocicleta tentou fugir da fiscalização.
De acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, o condutor de 20 anos tentou deixar o local com os faróis da motocicleta Honda CG 125 apagados e pela contramão. Ele desobedeceu ordem de parada e a moto bateu no canteiro central da Zahran.
Ele e a passageira caíram. A jovem sofreu escoriações. Questionado sobre o motivo da fuga, o condutor disse que não tem CNH e que o documento da motocicleta estava vencido. Ele aceitou fazer o teste do bafômetro e o resultado foi zero.
Fonte: campograndenews
Por: Aline dos Santos

