Uma moradora ainda tentou ajudar a jovem
Jovem aparentemente teve uma parada cardiorrespiratória ©DIVULGAÇÃO |
Uma mulher de 34 anos, que mora aos fundos do motel, conta que escutou a jovem aos gritos, ainda dentro do estabelecimento. A moradora contou que ela gritava “ele vai me matar, ele vai me matar”. Fora do motel, a moradora tentou dar assistência a jovem. Ela disse que chegou a pedir para o homem que a acompanhava, comprar leite para ela.
Neste intervalo, a jovem chegou a entrar em um matagal ao lado. O homem, que estaria em uma caminhonete, voltou ao local com um refrigerante. Ao ver o estado da jovem, ele teria ido embora e deixado a bolsa dela.
Em um certo momento, a jovem então correu até a rodovia. O motorista de uma carreta a viu e parou o veículo. Ela então teria entrado embaixo do veículo e dali não queria sair.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, a moça morreu no local, aparentemente vítima de uma parada cardiorrespiratória. A suspeita inicial, de acordo com as primeiras informações, é a de que o casal poderia estar utilizando entorpecentes no motel. Laudo necroscópico e investigação da Polícia Civil irá apontar a causa do óbito.
Fonte: Midiamax
Por: Diego Alves